sábado, 24 de dezembro de 2016

Download MiPONY 2.5.1 + Portable


Descrição: O MiPony é um gerenciador de downloads desenvolvido especialmente para arquivos hospedados em sites gratuitos e permite que o usuário pule etapas do processo. O programa permite pausar e reiniciar downloads do ponto em que pararam sem problema algum. Isso permite poupar tempo e evita problemas reincidentes que estes serviços costumam causar. Ainda é possível evitar a inserção de códigos de segurança e a espera necessária para que surja o botão de download do arquivo desejado.
Ao executar o programa pela primeira vez já é possível notar um de seus maiores diferencias, o navegador integrado. Além de poder pesquisar diretamente em sites que reúnem links de documentos hospedados nos serviços suportados pelo software, o navegador permite acessar livremente qualquer site com um desempenho surpreendente para um programa que não é dedicado à atividade.
Entre as opções de configuração disponíveis está a possibilidade de unir diversas partes de arquivos compactados ou especificar limites de velocidade para as tarefas realizadas. O programa é capaz de trabalhar com listas de tarefas, permitindo que você determine um limite máximo de downloads simultâneos: assim que um arquivo é baixado, o MiPONY inicia as próximas tarefas de maneira automática.
Abaixo a lista dos serviços de hospedagem suportados
Todos Servidores !
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título: MiPONY
Fabricante: MiPONY
Versão: 2.5.1
Gênero: Gerenciador De Downloads
Lançamento: 2016
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 6 MB
Download direto:
Download
VERSÃO PORTÁTIL 
Download