sábado, 10 de dezembro de 2016

Apowersoft Streaming Video Recorder 6.0.8 + Serial


Descrição: Apowersoft Streaming Video Recorder  é um grande assistente na hora de gravar vídeos, séries de TV e filmes online a partir de milhares de sites de vídeos, como o YouTube, Google Vídeo, Blip TV, Justin TV, CBS, Globo, SBT, RTP, etc. Baixar vídeos nunca foi tão fácil e rápido. A partir do momento que o vídeo está sendo reproduzido, o programa deteta o vídeo e o coloca na lista para baixar
PRINCIPAIS FUNÇÕES
Faz uma detecção automática e baixa vídeos de diversos sites de vídeos;
Baixa streamings de vídeos em vários tipos de formatos e resoluções;
Conduz downloads e conversões de vídeos em massa;
Converte vídeos para MP4, AVI, MKV, FLV e para outros formatos populares;
Grava vídeos ao vivo online;
Edita vídeos facilmente usando cortes, mesclas, e adição de legendas.
Entretanto, não é apenas um programa para baixar vídeos, mas também uma ferramenta para converter qualquer vídeo para os formatos MP4, AVI, MKV, WMV e outros.
Grave streaming de vídeo e TV Internet automaticamente
Streaming Video Recorder tem a funcionalidade de ambos fungada e gravar. Ele pode detectar automaticamente qualquer clipe de vídeo streaming que está tocando no seu media player ou web-browser e, em seguida, gravar vídeo streaming e gravar Internet TV para o computador. Não há nenhum se preocupou em copiar e colar a URL manualmente. Ele mantém a gravação de vídeo a partir da Internet, mesmo se você fechar a página web vídeo de jogo. Este gravador de vídeo streaming é realmente a maneira mais fácil de gravar mídia streaming de conteúdo de vídeo, incluindo vídeos sociais, filmes, programas de TV, notícias, esportes, e outros tipos de mídia.
Grave streaming de vídeos de Toneladas de vídeo on-line e TV Recursos
Streaming Video Recorder é um novo programa de gravação de vídeo geração web. De acordo com sua tecnologia superior, ele tem a capacidade de gravar vídeo streaming, registro de Internet TV a partir de quase todos os sites de vídeo sociais e canais de TV na Internet. E esses sites cobertos e canais são Veoh, Joost, YouTube, Yahoo Video, Dailymotion, Metacafe, CBS, PBS, SVTPlay, TV4Play, etc
Mais Streaming Media protocolos são suportados
Você pode facilmente vídeo recorde de protocolos de mídia, como HTTP, HTTPS, FTP, RTSP, MMS e RTMP e tipos de arquivo de gravação de apoio (flv, swf, mp4, 3gp, asf, mpg, mov, rm, rmvb , wmv, avi, wma, wav, h264 …)
Suporte gravar vídeo streaming a partir de qualquer navegador da Web
Usando Streaming Video Recorder, não importa qual navegador você usa (IE, Firefox, Maxthon, ou Opera), você nunca vai deixar de gravar streaming de vídeo on-line e gravar TV Internet.
Incorporado Video Converter para converter vídeos gravados
Existe um conversor de vídeo poderoso construído em Streaming Video Recorder, assim você pode facilmente converter os vídeos gravados para diversos formatos de arquivo. Você pode manter os vídeos gravados em seus formatos originais, ou você pode converter esses vídeos para outros formatos. Ele fornece a capacidade de converter cada vídeo em qualquer formato popular, como MP4, AVI, WMV, 3GP, VOB, MOV, MPG, MP3, WMA, etc para o seu iPod, iPhone, PSP, Zune, ou outros dispositivos portáteis.
Qualidade dos vídeos gravados é excelente
A característica mais avançada com Streaming Video Recorder é a sua tecnologia de gravação projetado para dar-lhe a mais alta qualidade, com vídeos ou imagens nítidas. Registro Streaming Video Recorder streaming de vídeo ou gravar Internet TV em sua qualidade de vídeo original, você pode começar 01:01 qualidade de vídeo, como você vê online.
Batch Suporte Registro Streaming Videos
Streaming Video Recorder permite gravar vários vídeos ao mesmo tempo. Lançamento Streaming Video Recorder, abrir várias páginas da Web que contêm os seus vídeos favoritos, como muitos como você gosta, e você pode gravar esses vídeos streaming em seu disco rígido, simultaneamente, ao mesmo tempo.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA:
Título: Apowersoft Streaming Video Recorder
Fabricante: Apowersoft
Versão: 6.0.8
Gênero: Internet | Baixar Videos
Lançamento: 2016
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 61 MB


Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: Mega
Download