sábado, 24 de dezembro de 2016

Baixar Wise Registry Cleaner Pro 9.35.606 + Ativação


Descrição: Wise Registry Cleaner Pro – a versão profissional de seguros ferramentas para limpar o registro, o Windows. O programa verifica o registro e olha para as suas informações incorretas e desatualizadas, após a remoção do sistema operacional que é executado mais rapidamente. Uma vez que o programa irá analisar o problema em seu sistema, você pode visualizar cada encontrado o problema e ver a sua descrição detalhada.
Existe uma possibilidade de correção automática de tais problemas. Todas as alterações ao programa no registro, pode ser levantada em dois cliques do mouse. Também de notar que a interface do programa traduzido em muitas línguas.
Wise Registry Cleaner é uma das mais seguras ferramentas para limpeza de registro existente no mercado atualmente. Seu sistema de varredura é completo, seguro e rápido. O programa verifica o registro do Windows e encontra informações incorretas e obsoletas. Arrumando estas informações, seu sistema poderá funcionar melhor e mais rapidamente. Depois que o Wise Registry Cleaner analisar seu sistema por problemas, você poderá individualmente ver cada um dos problemas encontrados e pedir uma descrição detalhada. Se você quiser, também poderá ter todos os problemas corrigidos automaticamente. Todas as mudanças em seu sistema são monitoradas pelo Wise Registry Cleaner e podem ser desfeitas com poucos cliques do mouse, então você pode usar o aplicativo e ficar relaxado.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título: Wise Registry Cleaner Pro
Fabricante: Wise
Versão: 9.35.606
Gênero: Optimizar | Ferramentas
Lançamento: 2016
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 7 MB
Opção 1: Zippyshare
Download

Opção 2: Mega
Download