sábado, 17 de dezembro de 2016

360 Total Security 9.0.0.1069 Final (x86/x64)


Descrição: 360 Total Security oferece proteção completa contra vírus, cavalos de troia e outras ameaças emergentes, seja enquanto faz compras on-line, baixando arquivos ou conversando com seus amigos. Pode ter certeza que o 360 Total Security está aqui para mantar você seguro e seu computador em sua melhor forma. Além disso, você pode fazer limpezas com um clique para manter seu PC na melhor condição.
Verificação Completa
Verifica rapidamente a condição geral da saúde e da segurança do seu computador com apenas um clique
Detecção de Vírus
Integrando mecanismos antivírus premiados do 360 Cloud Scan Engine, 360 QVMII AI Engine, Avira e BitDeffender para oferecer a você as melhores capacidades de detecção de vírus e proteção.
Aceleração
Gerencie e aprimore os serviços do seu sistema, inicie itens e plug-ins – Diminua o tempo de inicialização e comece suas atividades antes!
Limpeza
A limpeza permite que você libere espaço no disco removendo lixo eletrônico e plug-ins, podendo melhorar o desempenho do sistema. Com a limpeza, você pode decidir quais áreas e arquivos a serem excluídos.
Proteção
A proteção oferece 4 modos diferentes selecionáveis pelo usuário – Desempenho/Equilibrado/Segurança e Personalizar. Cada modo oferece um nível diferente de proteção contra malware, phishing, ataques e backdoors.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título: 360 Total Security
Fabricante: 360
Versão: 9.0.0.1069
Gênero: Segurança | Internet | Antivirus
Lançamento: 2016
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 48 MB
Download