quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Deep Freeze Enterprise 8.36 + Ativação


Descrição: Com o Faronics Deep Freeze, você pode parar de se preocupar com problemas de computador causados por acessos a sites maliciosos, alterações acidentais e outros semelhantes. Quando algo der errado, basta reinicializar o computador para que volte à configuração original.
Deep Freeze Standard
– Manter dados nas reinicializações usando a complementar Faronics Dados Igloo, que permite que você redirecione perfis de usuário, pastas e chaves de registro para uma unidade de descongelado.
– Fácil implantação está disponível com duas opções de implantação. Faronics Deep Freeze pode ser implantado como parte de sua solução de imagem ou você pode implantá-lo como uma instalação silenciosa de forma nativa.
– Eliminar a solução de problemas com um reinício simples, garantindo 100% de disponibilidade. Se você baixou algo corrupto, visitaram um site envenenado, ou fez algum outro tipo de mudança acidental, não há necessidade de se preocupar. Com Deep Freeze instalado, quando as coisas dão errado, basta reiniciar a máquina e ele será devolvido para a sua configuração desejada.
– Melhore a sua segurança com uma solução que faz o seu computador imune a problemas comuns, como malware e alterações acidentais. Além de proteger o seu sistema operacional, Deep Freeze também protege o registro mestre de inicialização a partir de injeções de rootkit, tornando a sua segurança verdadeiramente à prova de balas.
Os principais recursos incluem
– Controle flexível é fácil com a função de editor confiável embutido. Agora você pode gerenciar todas as atualizações de um editor específico como Microsoft usando um clique do mouse. Com quatro níveis de controle, você pode trazer sobre os detalhes e até mesmo especificar a versão do software certo para sua empresa. Ele também vem com controle de nível de pasta e drive USB / CD limitante. E a capacidade de criar várias políticas para diferentes departamentos ou grupos de usuários.
– Automação faz começar um pedaço de bolo. Você pode alavancar as suas configurações do Active Directory existentes para criar os níveis de protecção adequadas para os usuários certos. Uma vez instalado, ele verifica automaticamente e preenche a lista de controle para você. Depois que você está instalado e funcionando, Trusted Publisher ajuda você a gerenciar as atualizações automaticamente a partir dos fabricantes de software que você confia.
– Investigar um arquivo, verificando-lo no banco de dados IdentiFile ™. Tomar decisões sobre quais arquivos para confiar é um dilema de TI de rotina, mas supondo que pode levar a todos os tipos de problemas. A próxima vez que você encontrar-se questionar a confiabilidade de um programa específico, basta procurá-lo no banco de dados online. Com milhões de hashes armazenados, é uma grande fonte de informações up-to-date, que podem ajudar a manter sua organização segura. E se o seu arquivo ainda não está inserido, ser o primeiro a apresentar e ajudar os usuários em todo o país.
– Gestão Central através do console Faronics Núcleo permite implementar, configurar e controlar com facilidade. Você pode adicionar ou remover arquivos on the fly e aplicá-las a todos os PCs relevantes em poucos cliques. Dentro do console, você pode dizer que o produto está a trabalhar com a leitura dos relatórios. Esses relatórios revelam que os programas estão tentando obter acesso à sua rede com mais frequência e as máquinas que têm o maior número de violações.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA:
Título: Deep Freeze Enterprise 
Fabricante: Faronics
Versão: 8.36.220.5214
Gênero: Backup | Segurança
Lançamento: 2016
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 44 MB
Opção 1: USERSCLOUD
Download
Opção 2: Mega
Download