segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Download FXhome HitFilm Pro 2017 + Ativador


Descrição: Uma mistura única de edição de vídeo, efeitos visuais e composição 3D para cineastas e artistas do movimento profissional. Tudo que você precisa em um único produto. Deseja criar vídeos épicos em um orçamento? HitFilm traz até mesmo seus maiores ideias para a vida. Criar sequências de título bonito e sofisticado gráficos em movimento. Leve seu canal para o próximo nível com HitFilms edição de vídeo tudo-em-um.
Tudo é possível
HitFilm 4 Pro é o software de vídeo só que inclui tudo que você precisa para criar filmes de grande escala em um orçamento de indie. Todas as vezes quando você tinha a limitar sua ambição que no passado.
Objetos 3D
Adicione objetos 3D para suas cenas nada de helicópteros e naves espaciais para o Empire State Building ou seu logotipo da companhia de produção. Animar objetos e atirar com virtuais câmeras e luzes, com sombras em tempo real, reflexões e iluminação fisicamente com base belamente produzindo resultados realísticos de foto.
Efeitos visuais
Nenhum outro editor de vídeo é capaz de criar efeitos neste nível, de clarões processuais, relâmpagos e fogo a clonagem, lightswords e distorção de calor automático. Há mais de 200 efeitos na biblioteca, todos os quais podem ser re-misturados e personalizados para o design de seu próprio.
Classificação
HitFilm está repleto de ferramentas de estilo e correção de cor. Melhorar toda a sua estrutura ou especificar áreas personalizadas, como um olhos de atores ou o céu em tiro uma vasta paisagem. Não importa se você está atirando em uma DSLR ou uma RED Epic HitFilm fará com que seus filmes parece com 1 milhão de dólares.
Ficar animado
Tendo em conta as ferramentas certas, você pode construir qualquer coisa. Use animação precisa, avançados efeitos processuais e titulação para criar gráficos em movimento emocionante.
Titulação
De publicidade para acabar com créditos, fazemos palavras importa. HitFilm 4 Pro inclui o prémio 3D objetos plugin de Boris FX para todas suas necessidades de titulação. Seus títulos podem ser personalizados usando todas HitFilms avançadas ferramentas de composição e efeitos.
Animação
Você tem controle completo sobre suas animações, com um editor gráfico de keyframe poderoso e caminhos de bezier. Se você estiver trabalhando com modelos 3D, que você pode animar dentro de HitFilm ou importação elaborada, Alambique pré-fabricados sequências.
Motores de partículas
Todos deveriam ter um motor de partícula de classe mundial. HitFilm 4 prós tem dois sistemas de tempo criar, crescer suas próprias cidades ou invocar enxames de criaturas que suas tudo aqui, de padrões de grade e fractally entortado, formas 3D áudio-influenciado a caótica, física orientada a simulação.
Sempre ser criativo
Sua a mistura perfeita de edição e composição, o que significa que tudo o que precisa bem ao seu alcance. Você pode experimentar e ser criativo, tudo dentro de uma única interface fácil de usar.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10 (64 Bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: FXhome HitFilm Pro 2017
Fabricante: FXhome
Versão: 5.0.5916
Gênero: Edição de Vídeo
Lançamento: 2016
Idioma: Inglês
Formato: .Rar
Tamanho: 284 MB
Opção 1: Torrent Magnet-Link
Torrent Magnet-Link
Opção 2: Mega
Download