domingo, 14 de janeiro de 2018

Download VMware Workstation Player 14.1.1

Download VMware Workstation Player 14.1.1
Descrição: VMware Workstation Player (anteriormente conhecido como VMware Player Pro) é um aplicativo de virtualização de desktop simplificado. Executa um ou mais sistemas operacionais no mesmo computador sem reiniciar. O VMware Workstation Player possui uma interface de usuário simples, oferece suporte e portabilidade inigualáveis ​​do sistema operacional. Agora, é mais fácil do que nunca para os profissionais de TI fazer com que seus usuários funcionem com uma área de trabalho corporativa. Além disso, permite aos profissionais de TI criar e entregar de forma eficiente uma área de trabalho virtual para funcionários, contratados ou clientes.
Execute máquinas virtuais corporativas, experimente novos sistemas operacionais. Ou tente com segurança testar novos softwares em um ambiente virtual isolado em um PC Windows ou Linux.
O VMware Workstation Player permite que profissionais acadêmicos forneçam rapidamente desktops virtuais completos aos alunos pré-configurados com todas as lições, aplicativos e ferramentas necessárias para o curso, aumentando o controle e a segurança.
Fácil PC Virtualização para Windows e Linux
O VMware Workstation Player fornece uma interface de usuário simplificada para criar, executar e avaliar sistemas operacionais e aplicativos em uma máquina virtual em PCs Windows ou Linux. Interagir e trocar dados facilmente entre aplicativos executados na máquina virtual e na área de trabalho.
Suporte de sistema operacional incomparável para compatibilidade máxima
O VMware Workstation Player suporta centenas de sistemas operacionais convidados – antigo e novo. Portanto, você pode continuar a executar as aplicações que você precisa em uma máquina virtual durante o tempo que quiser. VMware Workstation Player é a melhor maneira de executar vários sistemas operacionais e desktops corporativos em um ambiente isolado e protegido em hardware moderno.
Portabilidade da máquina virtual
Com o VMware Workstation Player, os ambientes de desktop completos, incluindo o sistema operacional, as configurações de aplicativos e usuários, podem ser contatados em uma máquina virtual e facilmente compartilhados. Em vez de comprar e enviar hardware adicional, reduza o custo simplesmente fornecendo o VMware Workstation Player junto com uma máquina virtual que contém sua imagem de área de trabalho segura.
Executar máquinas virtuais restritas
O VMware Workstation Player possui a capacidade de executar máquinas virtuais restritas criadas pela VMware Workstation ou VMware Fusion Pro. As máquinas virtuais restritas são a maneira mais fácil de proteger desktops corporativos com criptografia, proteção de senha em tempo de execução, restrição de acesso USB, isolamento entre o host e o sistema operacional convidado, e limitação de tempo.
Consolidar e Reciclar Hardware de PC antigo
Use o utilitário VMware vCenter Converter gratuito, acessível a partir do VMware Workstation Player para transformar computadores existentes em Windows e Linux em máquinas virtuais. E eliminar a necessidade de reinstalar e reconfigurar o seu sistema operacional e aplicativos existentes. Uma vez convertido, use o Workstation Player para gerenciar e executar toda sua máquina virtual no novo hardware.
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [ 32 e 64 Bits]
DADOS DO PROGRAMA 
Título: VMware Workstation Player 14.1.1
Lançamento: 2018
Gênero: Sistema Operacional
Versão: 14.1.1
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 96 MB
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD