domingo, 14 de janeiro de 2018

Download Speedy Fixer 7.3 + Serial

Download Speedy Fixer 7.3 + Serial
Descrição: Speedy Fixer  é um conjunto de otimização de sistema completo e fácil de usar. Você pode limpar o registro do Windows, remover arquivos de cache, corrigir erros, desfragmentar disco, atualizar janelas, baixar dll, encontrar programas para abrir extensões de arquivos e outras 20 ferramentas do sistema com ele. Requisitos mínimos: Windows 2000 ou superior, conexão à Internet, espaço livre no disco rígido de 50 MB, Microsoft Internet Explorer 6.0 ou superior, logado como administrador do sistema.
Digitalizar e Limpar
O SpeedyFixer ajudará a identificar e corrigir as entradas de registro inválidas do Windows. Ao executar o Scan & Cleaner como parte da manutenção agendada, ele manterá seu PC de congelamento ou falhas freqüentes. Usá-lo irá reduzir a probabilidade de você obter uma “tela azul”, o programa não está respondendo ou bloqueando.
Sistema otimizado
Um conjunto de ferramentas é projetado para fornecer ao sistema de computador do usuário uma melhor otimização, que ajuda a gerenciar itens de inicialização, área de trabalho, objetos do navegador, Internet, serviço do sistema, otimização do Windows, extensões de arquivos e assim por diante. Com esses utilitários sofisticados, seu sistema está sintonizado para funcionar no estado ideal.
Ferramentas do IE
Inclui o gerenciador de Internet BHO (Browser Helper Objects) e o restaurador de IE, que detecta e remove BHO prejudicial ou plug-ins maliciosos restaurando o Internet Explorer para um estado de execução “saudável”.
Reparo do sistema
Um Toolkit projetado para escanear, diagnosticar e reparar seu sistema operacional. Usando isso resulta em melhor otimização, gerencia inicialização e área de trabalho, ajuda você a manter os objetos do navegador, as opções de internet, o serviço do sistema e reparar as extensões de arquivos. Com este arsenal de utilidades poderosas e sofisticadas, seu sistema está sintonizado para funcionar em seu estado ideal. Incluído são Easy Repair Wizard, utilitários de erro, fixador da associação de arquivos, ActiveX de registro, acessório Fixador, kit de ferramentas de reparo Winsock2, Dll Fixer e muito mais.
Ferramentas do sistema
Este conjunto de ferramentas do sistema de bônus inclui 4 utilidades úteis e efetivas para melhorar a usabilidade e o desempenho do seu PC.
Cópia de segurança
O SpeedyFixer fornece backup de registro, backup de sistema, backup de favoritos e backup de pasta. Além disso, a nova função incorporada do Restore Point permite que você crie um ponto de armazenamento do sistema para que você possa recuperar seu sistema em um estado anterior se não gostar das mudanças que você fez. Isso garante a segurança do seu sistema quando você executa o processo de reparo do registro.
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [ 32 e 64 Bits]
DADOS DO PROGRAMA 
Título: Speedy Fixer 7.3
Lançamento: 2018
Gênero: Optimização
Versão: 7.3
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 6 MB
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD