domingo, 14 de janeiro de 2018

Download AOMEI OneKey Recovery Professional 1.6.2

Download AOMEI OneKey Recovery Professional 1.6.2
Descrição: AOMEI OneKey Recovery Pro é um software que oferece sistema de backup e restauração. Você pode usá-lo para criar uma partição de fábrica e armazenar o sistema, ou você pode fazer backup do sistema no disco rígido externo para economizar espaço no disco local. AOMEI A OneKey Recovery Porfessional protegerá seu computador pessoal facilmente. Uma vez que você sistema de backup com sucesso, ele gerará atalho-F11 ou A, você pode definir um deles como atalho para entrar no ambiente de recuperação de uma única durante a inicialização do computador.
Para os computadores com inicialização EFI / UEFI, você pode entrar no programa para restaurar seu sistema usando o menu de inicialização do Windows. Claro, o AOMEI OneKey permite que você configure como exibir o menu de inicialização por opções.
Características
Backup System – Selecione uma partição existente para alocar uma quantidade necessária de espaço livre para criar uma partição de recuperação, onde uma imagem de backup do sistema é salva. Para impedir que as imagens de backup sejam danificadas, a partição de recuperação será escondida por padrão.
Recuperação do sistema – Restaure o seu computador às suas configurações de fábrica ou a um estado de backup anterior. É a melhor maneira de retornar as coisas ao normal quando ocorre um desastre. Suporte a restauração do sistema para local original ou outro local.
Sistema de Recuperação Rápida – Após o backup do sistema, você pode pressionar um botão especial do teclado – F11 padrão ou A quando o computador for iniciado para entrar no ambiente do Windows PE e, em seguida, inicie inicialmente AOMEI OneKey Recovery.
Configuração Avançada – O AOMEI OneKey Recovery oferece criptografia e função de compactação durante o backup. Ele pode salvar seu espaço em disco e proteger seus dados de hackers.
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [ 32 e 64 Bits]
DADOS DO PROGRAMA 
Título: AOMEI OneKey Recovery Professional 1.6.2
Lançamento: 2018
Gênero: Backup | Segurança
Versão: 1.6.2
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 18 MB
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD