domingo, 14 de janeiro de 2018

Baixar CyberLink PerfectCam Premium 1.0.0918.0

Baixar CyberLink PerfectCam Premium 1.0.0918.0

Descrição: CyberLink PerfectCam Premium com a frequência das reuniões online explodindo à medida que mais e mais empresas se tornam virtuais, é comum encontrar-se lidando com chamadas de manhã cedo e tarde que atravessam fusos horários. O PerfectCam é um plugin inovador para aplicativos populares de videoconferência que garantem, independentemente do horário do dia ou da noite, você está procurando profissional e pronto para ir!
Looks perfeitos – para cada reunião on-line
Aproveite o brilho, o contraste e a exposição do vídeo ideal em suas reuniões on-line, e até mesmo aplique o alisamento da pele. Uma ótima solução para empresárias e empresários, o PerfectCam garante que você sempre seja visto com a melhor luz.
Instant BUSINESS MAKEUP – De maquilhadores profissionais
Usando a tecnologia de reconhecimento facial patenteada, a extensa biblioteca de pré-ajustes de maquiagem virtual instantânea da PerfectCam dá-lhe uma aparência profissional e preparada sempre que precisar.
AR em tempo real – em todos os aplicativos populares
Você pode iniciar o PerfectCam com aplicativos populares de videoconferência: U, Skype, Skype para empresas e Hangouts do Google. O PerfectCam é um plug-in essencial para se parecer bem na frente da sua web camera.
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [ 32 e 64 Bits]
DADOS DO PROGRAMA 
Título: CyberLink PerfectCam Premium
Lançamento: 2018
Gênero: Webcam
Versão: 1.0.0918.0
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 130 MB
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD