quinta-feira, 12 de abril de 2018

Download Driver Tonic 1.0.0.7 + Ativação

Download Driver Tonic 1.0.0.7 + Ativação

Descrição: Driver Tonic ajudará a resolver seus problemas de driver e registro para melhorar o desempenho do seu PC e dar suporte ao seu trabalho como novo. O programa fornecerá proteção da Web e a capacidade de gerenciar a inicialização. Este é o parceiro ideal para o seu sistema. Podem ocorrer erros potenciais no sistema quando o driver se tornar obsoleto ou incompatível. O Driver Updater verifica em seu computador todos os drivers obsoletos, ausentes ou danificados e permite que você instale os drivers mais recentes de uma plataforma para reduzir os problemas de hardware e melhorar o desempenho do PC.
Varredura de registro As
entradas incorretas no registro não são necessariamente prejudiciais, mas limpá-las pode melhorar o tempo de acesso quando um software diferente interage com o registro do sistema. Driver Tonic permite que você limpe essas entradas incorretas no registro em um clique.
O Web Protection
Driver Tonic fornece uma experiência de navegação segura para seus usuários através do recurso “Web Protection”. Impede que o malware seja infectado, bloqueando sites e downloads vulneráveis ​​para você. O Driver Tonic suporta proteção total dos principais navegadores, como Chrome, Firefox e IE.
Inicialização
Melhore o tempo de inicialização do seu sistema controlando e removendo elementos indesejados presentes no menu de inicialização.
O que há de novo ?:
Outras correções de bugs e melhorias
Como Ativar ?
(Recomendado) Desative internet
Extrair o arquivo winrar
Executar Setup.exe e instalar programa
Feche se estiver executando
Execute patch e aplique-o corretamente
Pronto Aproveite
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [ 32 e 64 Bits]
DADOS DO PROGRAMA 
Título: Driver Tonic
Lançamento: 2018
Gênero: Drivers
Versão: 1.0.0.7
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 1.25 MB
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD
MEGA – DOWNLOAD
1FICHIER – DOWNLOAD
MINHATECA – DOWNLOAD
OUTROS SERVIDORES – DOWNLOAD