quinta-feira, 12 de abril de 2018

Download Abelssoft MusicExtractor 3.1

Download Abelssoft MusicExtractor 3.1

Descrição: Abelssoft MusicExtractor é um programa poderoso usado para extrair a faixa de áudio de um vídeo como MP3. Com MusicExtractor você pode obter um MP3 de todos os vídeos com um simples clique e salvá-lo como um arquivo. Quando o som conta em um vídeo, o MusicExtractor pode obtê-lo para você.Extrai a faixa de áudio de um vídeo, pois os
vídeos MP3 estão em toda parte. Destaques do mais recente jogo de futebol, o novo videoclipe de Justin Bieber ou gravações privadas da última festa do clube, festa em família ou a performance do coro infantil, a maioria das filmagens está disponível em grandes arquivos de vídeo. Mas às vezes nos importamos apenas com a faixa de áudio. E isso é difícil de conseguir. Com MusicExtractor você pode obter um MP3 de todos os vídeos com um simples clique e salvá-lo como um arquivo.
Suporta todos os formatos de vídeo comuns
O aplicativo foi desenvolvido para suportar quase todos os formatos de vídeo e codecs usados ​​atualmente.
Alta qualidade de MP3 e tamanho de arquivo baixo
O arquivo de som tem um tamanho de arquivo pequeno e convincente de alta qualidade, perfeito para usar e reproduzir suas músicas ou sons favoritos em qualquer lugar, em todos os dispositivos e para trabalhar com arquivos de áudio em outro software.
Não há sinos e assobios desnecessários: Um clique de uso
Muitos aplicativos são confusos ou contêm tantos recursos que é difícil realizar uma tarefa simples. MusicExtractor mantém tudo simples. Um programa bem organizado com um uso infalível de um clique cuidará convenientemente de seus arquivos e apenas funcionará.
Como Ativar?
(Recomendado) Desative internet
Extrair o arquivo winrar
Executar Setup.exe e instalar programa
Basta instalar e desfrutar da versão(Retail)
Pronto Aproveite
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [ 32 e 64 Bits]
DADOS DO PROGRAMA 
Título: Abelssoft MusicExtractor
Lançamento: 2018
Gênero: Edição Áudio
Versão: 3.1
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 14 MB
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD
MEGA – DOWNLOAD
1FICHIER – DOWNLOAD
MINHATECA – DOWNLOAD
OUTROS SERVIDORES – DOWNLOAD