quarta-feira, 5 de julho de 2017

WinTools.net Premium 17.6.1 + Serial


Descrição: WinTools.net Premium 17.6.1 Full Serial + Portable é um conjunto de ferramentas para otimizar seu sistema operacional Windows. O programa inclui componentes para a remoção completa de programas indesejados e registro ligações “mortas” e controlar processos, configurações do sistema, conexões de internet e interfaces. O programa inclui as seguintes ferramentas: Limpe Uninstaller, Arquivos, Verificação atalhos, Registry Scan, Startup Manager, Tweak UI, Tweaker líquido, a privacidade, O Homem Invisível File Shredder. Além disso, existem utilitários para armazenamento seguro de informações confidenciais.
WinTools.net: Limpe Uninstaller
Quando você desinstalar software diferente no disco rígido muitas vezes permanecem arquivos temporários e arquivos não excluídos durante a desinstalação. Esses arquivos não são mais usados, eles ocupam espaço em disco e reduzir o tempo de acesso ao disco. Com a ferramenta “Clean Uninstaller”, você pode resolver esse problema, bem como controlar o processo de instalação de programas e descobrir quais arquivos e que foram escritas e que mudanças ocorreram nos ficheiros de registo e de sistema do Windows durante a instalação.
WinTools.net: Arquivos de digitalização
Quando diferentes programas no seu disco rígido cria arquivos temporários necessários para o bom funcionamento. Muitas vezes a situação onde os arquivos temporários não são excluídos (do seu computador ou software, não a maneira correta de um programa ou sistema) e permanecem no disco rígido e, às vezes diminuindo o espaço de ocupação. Às vezes, um grande número de arquivos temporários abrandar o seu computador e trabalhar como um todo. Ele serve como uma ferramenta «Arquivos de digitalização» para a limpeza periódica do computador de arquivos temporários e não utilizados.
WinTools.net: Registry Scan
Muitos programas usam o registro do Windows para armazenar as suas próprias configurações, adicionar novas extensões de arquivo, definindo os seus próprios componentes. Mas depois de desinstalar esses programas muitas vezes escrever sobre eles não são eliminadas e permanecem no registro. Esses registros não são mais usados, mas eles acontecem. registro do Windows durante a instalação / desinstalação está se tornando mais e mais, agravando assim o desempenho do seu computador e tempo e acesso ao programa do registo. Ferramenta «Registry Scan» destina-se a limpeza periódica do registro e para registros de correção.
WinTools.net: Startup Manager
Muitas aplicações consideram-se os programas mais importantes do sistema, coloque-se no arranque e sistema de bandeja do sistema desnecessariamente consumindo recursos do sistema – memória de acesso aleatório e reduzindo a potência do processador. Normalmente, esses programas escrever informações sobre si mesmos não no menu “Startup” Iniciar e no registro do Windows, deixando o usuário o direito de escolher e complicando o processo de monitoramento de carregamento automático. Ferramenta «Start Up» monitora todos os registros sobre a partida e permite a exclusão / adicionar e desativar temporariamente registros.
WinTools.net: Tweak UI
Um conjunto de ajustes adicionais relacionados com a segurança, desempenho e usabilidade do sistema operacional e não estão incluídos no padrão de MS Windows. As configurações são divididas em seis grupos, cada um dos quais está dividido em subgrupos, a fim de simplificar a navegação:
• Global – ajustes que permitem alterar arquivos de sistema e informações de registro
• Tela – definir as configurações de desktop
• Sistema – configurações do sistema, formas de inicialização do sistema e dispositivos
• Iniciar – mudança espécies menu Iniciar
• segurança – sistema de configuração de segurança
• controle – painéis de controle do sistema gestor
Plataforma: Windows Xp/Vista/7/8/10 (64 e 32 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: WinTools.net Premium
Gênero: Optimizador
Lançamento: 2017
Versão: 17.6.1
Idioma: PT-BR
Formato: Rar
Tamanho: 4 MB
MEGA – DOWNLOAD
1FICHIER – DOWNLOAD
DLFREE – DOWNLOAD
MULTIUP – DOWNLOAD
OPENLOAD – DOWNLOAD
FILECLOUD – DOWNLOAD