domingo, 9 de julho de 2017

Download Eassos Recovery 4.2.1 + Ativação


Descrição: Eassos Recovery fornece a melhor solução de recuperação de dados para recuperação de arquivos e recuperação de partição, que pode lidar com todos os tipos de problemas de perda de dados, por exemplo, recuperar arquivos excluídos, recuperar dados de partições formatadas ou inacessíveis, restaurar partição perdida e tabela de partição, etc. Suporta vários dispositivos de armazenamento, incluindo IDE, SCSI, SATA, disco rígido USB, RAID, disco flash USB, cartão SD, cartão TF, arquivos de disco virtual criados pela VMware, Virtual PC e VirtualBox, etc.
Recursos do Eassos Recovery 4.2.1
5 Modos de recuperação de dados ajudam você a recuperar todos os arquivos perdidos
1 Recupere arquivos da partição – Recupere arquivos de partição formatada ou inacessível.
2 Recupere partições perdidas – Procure por partição perdida ou excluída e, em seguida, recupere seus arquivos e restaure a tabela de partição.
3 Recupere arquivos do disco – Recupere arquivos ou partições de um disco inteiro quando o disco estiver corrompido ou particionado incorretamente.
4 Recupere arquivos excluídos – Recupere arquivos excluídos da lixeira vazia.
5 Carregar arquivo de disco virtual – Recuperar arquivos e partições do arquivo de disco virtual.
Eassos Recovery 4.2.1 eficaz, flexível e confiável
oferece diferentes modos de recuperação de dados para todos os cenários de perda de dados, o que garante resultados satisfatórios de recuperação de dados;
A função de visualização de arquivos ótima permite que você visualize arquivos de imagem, documento, áudio e vídeo e verifique a qualidade antes da recuperação real;
Apoie a tabela de partição MBR e GPT (GUID) perfeitamente e todos os principais discos virtuais.
Rápido e fácil de usar
A interface do Assistente só precisa de 3 etapas simples para recuperar todos os dados perdidos e não requer nenhuma habilidade profissional.
Passo 1 Faça o download e instale o Eassos Recovery
Etapa 2 Selecione o modo de recuperação apropriado e o dispositivo de armazenamento para iniciar a digitalização de arquivos. Os arquivos encontrados e o tempo de digitalização são claramente mostrados para que você saiba como a recuperação é feita.
Passo 3 Pré-visualizar arquivos e recuperá-los para um local seguro.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título: Eassos Recovery
Fabricante: Eassos
Versão: 4.2.1
Gênero: Recuperador Arquivos
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 45 MB
1FICHIER – DOWNLOAD
MULTIUP – DOWNLOAD
MINHATECA – DOWNLOAD