domingo, 5 de fevereiro de 2017

Download TeraCopy Pro 3.0 + Portable


Descrição: TeraCopy Pro é um utilitário que é projetado para copiar e mover arquivos mais rápido e com segurança. Possui muitas ferramentas que proporcionam um processo de operação mais suave: pausar, restaurar uma transferência de arquivo, recuperação de dados corrigindo erros, etc. Além disso, as transferências ignoram arquivos danificados durante a cópia (incluindo exibir esses arquivos no final de cada transferência). Outra característica do programa é calcular a soma de verificação CRC de arquivos em tempo real, para acelerar comparações de arquivos de origem e de destino.
Principais recursos
Copiar arquivos mais rápido
O TeraCopy usa buffers dinamicamente ajustados para reduzir os tempos de busca. A cópia assíncrona acelera a transferência de arquivos entre dois discos rígidos físicos.
Pausar e retomar as atividades de transferência de arquivos
Interrompa o processo de cópia a qualquer momento para liberar os recursos do sistema e continuar com um único clique.
Recuperação de erros
Em caso de erro de cópia, a Licença Serial TeraCopy Pro 3.0 alpha 5 tentará várias vezes recuperar e, no pior dos casos, simplesmente ignorará o arquivo, não encerrando a transferência inteira.
Lista de arquivos interativa
O TeraCopy Pro 3 mostra as transferências falhadas de arquivos e permite que você corrija o problema e recopie somente os arquivos de problema.
Integração Shell
TeraCopy Pro 3 crack pode substituir completamente a cópia Explorer e mover funções, por sua vez, permitindo que você trabalhe com arquivos como de costume.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10 (64 e 32 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: TeraCopy Pro
Desenvolvedor: TechFunda
Gênero: Backup | Segurança
Versão: 3.0 RC 2
Lançamento: 2017
Idioma: Inglês
Formato: .Rar
Tamanho: 8 MB
Download
Download