sábado, 18 de fevereiro de 2017

Download EaseUS Todo PCTrans PRO 9.0 + Ativação


Descrição: EaseUS Todo PCTrans – um software para transferir os dados entre os diferentes computadores. O software é capaz de transmitir os ficheiros de diferentes tipos e tamanhos através de uma rede local ou através da criação de uma imagem de arquivo. EaseUS Todo PCTrans permite transferir seletivamente o software e os dados necessários. O software exibe as informações detalhadas sobre os arquivos para a busca mais eficaz de arquivos. Além disso, o software permite transferir os dados entre as unidades locais. EaseUS Todo PCTrans tem uma interface simples e intuitiva.
O Que Há de Novo na Versão
Transferir dados e aplicativos para outras partições em PCs locais.
O design mais pensativo da interface do usuário torna a migração mais fácil e clara.
Cobrir mais programs populares e suportar Français agora.
O Que Todo PCTrans Pode Fazer?
Você compra um novo computador, que precisa transferir todos os dados e os programas com as suas configurações do antigo? Atualiza o seu computador do Windows XP para o Windows Vista/7/8/10? Transferir arquivos de um PC para o outro? Migrar dados e aplicativos de 32-bit Windows OS para 64-bit Windows OS? Não importa qual é a situação, Todo PCTrans irá fazer um bom trabalho para você.
Todo PCTrans, o ótimo software de migração de PC para o Windows XP, Vista, 7, 8 e 10, que é capaz de transferir documentos, arquivos, pastas, imagens, música, aplicativos, etc com as sus configurações de forma fácil e segura, a partir de qualquer PC baseado no Windows para o outro com o mesmo sistema ou a partir do sistema operacional anterior para um novo depois de efetuar a atualização.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10 (64 e 32 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: EaseUS Todo PCTrans PRO
Desenvolvedor: Chengdu Yiwo Tech
Gênero: Backup | Segurança
Versão: 9.0
Lançamento: 2017
Idioma: Inglês
Formato: .Rar
Tamanho: 15 MB
Download
Download