sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Download WebSite X5 Evolution 12.0.9.30


Descrição: O WebSite X5 é o software mais completo e versátil para criar websites, blogs, e lojas virtuais atraentes, profissionais e funcionais. Você não precisa saber programação. É fácil de usar, flexível e aberto a personalizações. Não há taxas: com 1 licença você pode instalar o programa em 2 PCs e criar todos os sites que quiser para você, seus amigos e seus clientes.
Efeitos de Paralaxe e Popup| Novidade
Use o efeito de profundidade Paralaxe para um site verdadeiramente envolvente. Anime textos e imagens com efeitos de popup para capturar a atenção dos usuários.
Painel administrativo online| Novidade
Acesse o painel de controle online como administrador para moderar comentários no blog e no livro de visitas.
Modelo personalizado
Você pode tornar seu website único personalizando um dos muitos modelos padronizados ou criando seu próprio modelo: salve seu trabalho em um álbum pessoal.
Backup automático
Use o recurso de backup automático para criar cópias do seu projeto enquanto trabalha: isto garante que não perderá seu trabalho se algo inesperado acontecer.
Editores de imagem próprios
Use os editores de imagens internos para personalizar os modelos, alterar imagens ou configurar novos estilos para os menus e outros elementos.
Álbuns de fotos / vídeos
Importe suas fotos e vídeos favoritos e crie álbuns fantásticos: todos podem ser vistos em dispositivos móveis e dão suporte a comandos por toque.
Formulários de email
Crie formulários de email para que seus visitantes possam mandar mensagens ou se cadastrar: inclua Captcha para proteger-se contra spam.
Catálogos de produtos
Apresente seus produtos da melhor maneira e rapidamente crie catálogos que mostrem aos visitantes num relance o que você tem a oferecer na sua loja virtual.
Código HTML personalizado
Se preferir, você pode modificar o código HTML da página, ou adicionar novas linhas de código: há um editor HTML incluído para ajudar.
Websites multi-idiomas
Se você visa um público internacional, ofrereça o seu website em diversos idiomas: o suporte a UTF-8 garante que você pode usar qualquer alfabeto.
Mecanismo FTP interno
Use o mecanismo de FTP do programa para colocar seu website online: ele dá suporte a conexões seguras e economiza tempo só publicando as páginas com alterações.
Otimização SEO
Basta seguir as instruções: é fácil otimizar páginas para os mecanismos de busca e ativar serviços como estatísticas de acesso ao site.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10 (32 e 64 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: Incomedia WebSite X5 Evolution
Desenvolvedor: Incomedia
Gênero: Design | Criar Websites
Versão: 12.0.9.30
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 340 MB
Opção 1: Torrent Magnet-Link
Torrent Magnet-Link
MEGA – DOWNLOAD
UPTOBOX – DOWNLOAD
MULTIUP – DOWNLOAD
USERSCLOUD – DOWNLOAD