sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Download FileMaker Pro 15 Advanced + Ativação


Descrição: FileMaker Pro 15 Advanced oferece uma ótima ferramenta para o gerenciamento de bancos de dados, tanto de negócios e familiares ou níveis educacionais. Com FileMaker 15, uma grande quantidade de informações que você pode gerenciar de forma fácil e eficaz através de uma interface intuitiva e clara. Crie suas próprias bases de dados para necessidades específicas. Para começar, arraste e solte os dados do Microsoft Excel no FileMaker Pro. 
A criação de bancos de dados personalizados é extremamente simples: basta arrastar e soltar os dados para o aplicativo do Microsoft Excel.
Você pode criar relatórios através de assistentes que nos ajudarão a gerenciar e automatizar tarefas. Você também pode exportar relatórios para Excel ou PDF para enviá-los por e-mail. Através do recurso Inspector, temos nosso serviço uma paleta de ferramentas que facilitarão a tarefa de criação de bancos de dados.
– Criar relatórios: Use as ferramentas de geração de relatórios, que passo a passo o ajudarão a gerenciar e automatizar tarefas. Facilmente criar e enviar relatórios em formato Excel ou PDF.
– Publicação de dados pela Internet: Publique com segurança e rapidez seu banco de dados na Internet. Crie um site de registro de teste, formulários de comentários e muito mais.
– Compartilhando informações com apenas alguns cliques: Compartilhe com segurança seus dados nos usuários do Windows e Mac. Você também pode compartilhar seus bancos de dados em uma rede com outros usuários (até 9 pessoas).
– Criar gráficos, arquivos do Microsoft Excel para importar repetição, CSV ou TAB, pesquisa rápida, criar faturas.
Como Instalar ?
1- Instale o software.
2- Não abra o programa. Feche completamente.
3- Ir para a pasta crack e copiar / colar “FileMaker Pro.exe” para o diretório de instalação e substituir o arquivo original.
4- Aproveite FileMaker Pro 15 Última versão completa.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10 (32 e 64 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: FileMaker Pro 15 Advanced
Desenvolvedor: File Maker
Gênero: Ferramentas | Utilitários
Versão: 15.0.3.305
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 670 MB
MEGA – DOWNLOAD
BR2SHARE – DOWNLOAD
UPTOBOX – DOWNLOAD
MULTIUP – DOWNLOAD
USERSCLOUD – DOWNLOAD