domingo, 27 de novembro de 2016

CyberLink AudioDirector Ultra 7.0.7110.0


Descrição: CyberLink AudioDirector 7 é uma aplicação profissional projetado para edição de áudio, mixagem, masterização e restauração para sua trilha sonora de vídeo, efeitos sonoros, e até mesmo o diálogo. Poderosas ferramentas de edição e mixagem de combinar com as tecnologias state-of-the-art de restauração e de ida e volta com o CyberLink PowerDirector interoperabilidade 6 para enriquecer significativamente a experiência de áudio, reduzir o tempo de edição de vídeo e trazer alegria para o processo criativo.
CyberLink AudioDirector 7 permite que você use várias ferramentas de seleção para visualmente e precisa extrair e curar sons específicos. Crie suas próprias trilhas sonoras usando gravação multitrack e usar ferramentas de mistura para enriquecer a experiência de áudio, automaticamente remover ruídos e restaurar o áudio a uma condição com as tecnologias state-of-the-art Izotope.
CyberLink AudioDirector 7 funciona na perfeição com o CyberLink PowerDirector, proporcionando fácil de ida e volta de edição. Com a edição de ida e volta, não há necessidade de exportar suas trilhas sonoras modificados e, em seguida, re-importá-los em seu projeto de vídeo.
Características
Alinhamento Diálogo automatizado: Substituição diálogo automatizado ajuda você a alinhar perfeitamente audio post-gravadas para o seu vídeo.
O suporte para H.265 Padrão: High Efficiency Video Coding (HEVC) oferece até o dobro da taxa de compressão de dados de H.264 ao mesmo nível de qualidade de vídeo. Agora também é possível importar e editar HEVC (H.265) de vídeo em MP4 e MKV formatos de arquivo.
Popular Suporte Formato de vídeo: Importamos uma vasta gama de formatos de vídeo, incluindo AVI, DivX, DV-AVI, DVR-MS, HD MPEG-2, M2T, MKV, MOD, MOV, MOV, MP4, MPEG-1, MPEG-2, WMV e WMV -HD. Utra HD 2K e 4K de resolução também é suportado.
Cloud Services CyberLink: Com CyberLink Nuvem, você começa upload rápido e conveniente, dowloading e compartilhamento de suas criações de mídia.
Gravação de loop: Grave mais de seções específicas de áudio com facilidade. Ideal para gravação de dublagens, ou corrigir erros de fala: Você também pode personalizar os tempos pré e post-roll, então você só gravar o que você precisa.
Panner Surround Sound: Pan o áudio para qualquer um ou todos os canais disponíveis com filtração manual ou modelos de panning predefinidos.
Virtual Surround Sound Generator: Experiência e testar seus efeitos de som surround, sem a necessidade de uma configuração de áudio multi-canal.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA:
Título: CyberLink AudioDirector
Fabricante: CyberLink
Versão: 7.0.7110.0
Gênero: Edição de Áudio
Lançamento: 2016
Idiomas: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 230 MB
Opção 1: Torrent Magnet-Link
Torrent Magnet-Link