sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Adobe Premiere Pro CC 2017


Descrição: Adobe Premiere Pro CC é um editor de vídeo que faz parte do pacote Creative Cloud da Adobe e acaba de ganhar uma nova versão. Como é de praxe, o programa traz novos recursos e retoques visuais, apresentando-se como uma opção ainda mais completa para a edição de vídeos de todos os tipos e para qualquer finalidade.
O programa permite a importação de conteúdo multimídia a partir de qualquer tipo de mídia, inclusive aqueles gravados a partir de um celular e de câmeras RED EPIC 5K e RED Scarlet-X. Isso evita a perda de tempo com transcodificação, pois o Premiere Pro CC usa o Media Encoder que agiliza o processo. A nova versão do Premiere Pro CC traz pelo menos dez novos grandes recursos, mostrando que o pessoal da Adobe teve um trabalho árduo desde a última atualização do programa. Se você é fã deste que é um dos mais conceituados softwares do gênero, vai ter muita novidade pela frente.
Nota: O Adobe Premiere Pro CC foi usado para edição e criação do filme Deadpool.
Modelos de texto ao vivo
Modifique o texto em After Effects composições, sem deixar Premiere Pro. (Requer 2014 libertação de After Effects.)
Masking e rastreamento
Criar máscaras emplumadas que obscurecem ou realçar objetos, seguindo seu movimento entre quadros. Enviar máscaras para After Effects via Dynamic Link para acessar recursos de controle mais avançados.
Efeitos clipe Mestre
Quando você aplicar efeitos a um clipe de mestre, as alterações ripple para baixo através de cada parte desse clipe em sua seqüência.
Performance gráfica melhorada em Mercury Playback Engine
Trabalhe mais rapidamente, graças às melhorias de fluxo de trabalho OpenCL, uma debayer GPU para a mídia vermelha, e novo suporte para Intel Iris.
Mais rápido fluxo de trabalho de edição
Obter melhor manuseio de grandes projetos, mais classificação e pesquisa no painel Project mais rápido. Vários novos recursos de edição de responder às solicitações de clientes-chave como o quadro correspondência inversa e volume de quadro-chave cotovelada.
Novos formatos de entrega
Exportar para AS11 padrão da indústria para a transmissão e Digital Cinema Package (DCP) para salas de exibição. Ambos os formatos incluem metadados associados. Além disso, a exportação de áudio estéreo para Dolby Digital e Dolby Digital Plus.
Integração Typekit
Procurar fontes de Typekit a partir do menu Título e transferi-los para o uso em seus projetos.
AutoSave a Nuvem
Backup automático de seus Premiere Pro projetos para o Adobe Creative Cloud.
Novo suporte formato nativo
Obtenha suporte embutido para a câmera ARRI AMIRA, com LUTs de cores apropriadas aplicadas como clipes master no importação. Também obter suporte nativo para Sony STTP, Canon RAW, e melhor suporte para formatos CinemaDNG.
Gravação de locução simplificada
Acesso configurações de áudio de entrada, as preferências de gravação e monitoramento de sinal de painel Timeline. Após a configuração, gravar narração diretamente na Timeline com um clique.
Manter o passo durante a lavagem
Manter arremesso de áudio quando esfregar ou reproduzir em velocidades mais altas ou mais baixas, por isso é fácil de ouvir sugestões faladas e musicais.
E muito mais
Também inclui: Um comando Estrutura correspondência inversa; uma ferramenta de Pista Select para trás; melhorou procurar Painel de Projetos e classificar vezes; Apoio Mercury OpenCL para arquiteturas Intel Íris; e mais.
REQUISITOS MÍNIMOS
• Processador Intel Core2 Duo ou AMD Phenom II com suporte a x64
• Microsoft Windows 7 com Service Pack 1, Windows 8, Windows 8.1 ou Windows 10 ambos em x64
• 4 GB de RAM (recomenda-se 8 GB)
• 5 GB de espaço disponível no disco rígido; requer espaço livre adicional durante a instalação (não é possível instalar em dispositivos de armazenamento flash removíveis)
• Espaço em disco adicional para o cache de disco (recomenda-se 10 GB)
• Tela de 1.280 x 1.080
• Sistema compatível com OpenGL 2.0
• Requer o software QuickTime 7.6.6 para recursos do QuickTime
• Opcional: placa GPU certificada pela Adobe para renderizador rastreado de raio 3D acelerado por GPU
• Requer uma conexão com a Internet e um registro para a ativação obrigatória do software, a validação da associação e o acesso aos serviços online.*
INFORMAÇÕES
Titulo: Adobe Premiere Pro CC
Sistema: Windows
Desenvolvedor: Adobe
Lançamento: 2016
Versão: 11.0
Idioma: PT-BR
Formato: Rar
Tamanho: 1.24 GB
Opção: Torrent Magnet-Link
Torrent Magnet-Link
 Adobe Premiere Pro CC 2017 11.0 x64 (1.24 GB)