sábado, 26 de dezembro de 2015

Baixar Project 2016 Professional (x86/x64) PT-BR + Ativador


Microsoft Project Professional 2016 ajuda a facilitar o planejamento e a colaboração com outros usuários em projeto, de praticamente qualquer lugar. Mantenha-se organizado e controle seus projetos com o único sistema de gerenciamento de projetos projetado para trabalhar de forma integrada com outros aplicativos da Microsoft e serviços de nuvem. O Project Professional 2016 pode ser utilizado como um produto autônomo ou conectado a um servidor. 

Mantenha-se organizado

Planeje e gerencie facilmente seus projetos com controles intuitivos e ferramentas de equipe flexíveis para ajudar sua organização a produzir o valor de negócios pretendido.
Concentre-se rapidamente no que importa, selecione facilmente ações a serem executadas e procure funções de forma simples, com uma experiência visual avançada.
Utilize a nova tela inicial no Project Pro para Office 365 para percorrer as funções básicas de projetos, como organizar e vincular tarefas e criar um cronograma.
Experimente os modelos de projeto mais recentes do Office.com a partir do Project para começar a trabalhar rapidamente.

Seja eficiente e priorize

Seja eficiente e priorize tarefas, agregando o trabalho diário, tarefas de projeto, detalhes importantes e múltiplas linhas do tempo em uma interface visualmente avançada e contextual.
Mantenha o controle de seus planos de projeto, independentemente do tamanho.
Ferramentas de relatórios prontas e sofisticadas dentro de uma experiência familiar do Office o ajudam a medir o progresso e a alocação de recursos de maneira rápida e fácil.
Com o Caminho da Tarefa destacado no gráfico de Gantt, você sempre sabe como suas tarefas se vinculam e identifica quais são as mais importantes para o sucesso do seu projeto.
Concentre-se no que é mais importante com uma interface de usuário contextual para organizar e vincular tarefas, e criar cronogramas.

Gerencie de praticamente qualquer lugar

Gerencie de praticamente qualquer lugar com ferramentas para mantê-lo conectado com sua equipe e informado sobre seus projetos enquanto estiver fora do escritório.
Compartilhe status, conversas e linhas do tempo de projeto mais recentes usando um site de projetos dedicado com melhor integração entre o Project e o Office 365 (ou SharePoint).
Crie seu site de projeto com alguns cliques simples para compartilhar rapidamente os detalhes do projeto com sua equipe, mantendo todos conectados e organizados.
INFORMAÇÕES 
Título: Project 2016 Professional
OS: Windows
Fabricante: Microsoft
Gênero: Ferramentas
Versão: 2016
Tamanho: 2,14 GB
Lançamento: 2015
Formato: .Rar
Idioma: PT-BR
Opção: TORRENT Magnet Link
Download