quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Baixar Auslogics Disk Defrag 6.1.2.0


Geralmente quando o computador começa a ficar instável e demorando a carregar aplicativos, uma provável causa é que seu disco rígido esteja fragmentado. Para resolver isso, é necessário desfragmentá-lo e essa é uma tarefa que o Auslogics Disk Defrag  faz de maneira rápida e eficaz.
Você já percebeu que os computadores vão, aos poucos, perdendo velocidade com o passar do tempo? Uma das causas dessa perda de desempenho é a fragmentação do disco rígido. Sempre que você grava algo no computador, o Windows o aloca de maneira diferente, podendo colocar esses arquivos em “cantos” diversos do disco. Isso acontece porque quando um arquivo antigo é removido, o espaço que ele ocupava se torna vago, criando assim um “buraco” no disco. Posteriormente, os novos programas instalados se dividem em diversos fragmentos para ocupar estes buracos, prejudicando a velocidade de leitura dos dados.praticamente sequencial e deixando tudo bem mais organizado.
Basta iniciar o Auslogics Disk Defrag para perceber que o programa não está para brincadeira, pois ele vai direto ao assunto. O software identifica automaticamente todos os discos do seu computador, já mapeando em sua tela principal os fragmentos dos seus HDs.
Como Usar

INFORMAÇÕES

OS: Windows XP/Vista/7/8/10
Tamanho: 7,13 Mb
Lançamento: 2015
Formato: Rar
Idioma: Português

Licença: Freeware
Download