terça-feira, 1 de agosto de 2017

Download Abelssoft MovieCut 2017 3.1 + Ativação


Descrição: E se você pudesse editar seus vídeos como um profissional? Agora, você pode usar o MovieCut para impressionar sua família, amigos e colegas. Corte o vídeo nas melhores cenas, ajuste o brilho em tiros escuros ou simplesmente adicione música. Você pode otimizar seus vídeos em minutos.
Fácil como ABC
A GUI simples mas eficaz é a nossa marca registrada. Com apenas alguns cliques você pode obter um resultado impressionante. Sem qualquer conhecimento prévio!
Suporte para muitos formatos
Existem muitos formatos para vídeos no mundo digital para mantê-los atentos a todos. A Abelssoft também cuidou disso e suporta todos os formatos de vídeo comuns, para que você possa reproduzir o arquivo de vídeo em todos os seus dispositivos.
Fácil como ABC
Claro, o MovieCut considera a típica promessa da Abelssoft de criar resultados profissionais com apenas alguns cliques. O excelente trabalho de nossa equipe de design torna isso possível, mantendo a interface do usuário simples e limpa, ainda fornecendo recursos poderosos. Onde outros programas podem confundi-lo com muitos botões para pressionar, nós gostamos de remover toda essa desordem desnecessária e deixá-lo exatamente com o que você precisa.
Efeitos e filtros úteis
Você quer compartilhar seu novo vídeo elegante com o resto do mundo? MovieCut também cuida disso, além da exportação clássica, você pode fazer o upload do vídeo para o YouTube. Com apenas um clique!
Publique seu vídeo no YouTube
Você quer compartilhar seu novo vídeo elegante com o resto do mundo? MovieCut também cuida disso, além da exportação clássica, você pode fazer o upload do vídeo para o YouTube. Com apenas um clique!
Suporte para muitos formatos de vídeo
Muitos programas só conseguem reproduzir alguns formatos de vídeo. Isso torna a frustração inevitável. O MovieCut foi desenvolvido para eliminar essa frustração. Ele suporta todos os formatos de vídeo comuns e permite manipular seus vídeos gravados com facilidade.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título: Abelssoft MovieCut
Versão: 3.1
Gênero: Editor de Vídeo
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 59 MB
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD