sexta-feira, 12 de maio de 2017

Download Ransomware Defender 3.5.8 + Ativação


Descrição: Ransomware Defender é especialmente concebido para detectar e bloquear programas ransomware antes que eles possam causar danos ao computador do usuário, que está disponível gratuitamente na diakov.net site. Vírus extortionists (ransomware) – uma raça especial de malware que infecta o computador, ele bloqueia, criptografa arquivos e exige um resgate em troca de enviar a chave para desbloquear o computador ou descriptografar os arquivos.
Ransomware Defender funciona bem com todos os produtos anti-vírus e adiciona sua própria camada extra de proteção contra extortionists vírus conhecidos. O programa continua a ser executado em segundo plano e bloqueia qualquer ransomware de ameaças antes que infecta e criptografar qualquer um dos seus arquivos.
Também Ransomware Defender tem um scanner que pode ser usado para digitalizar o sistema de três modos diferentes – rápidas, profundas e seletivos. verificação rápida leva um pouco de tempo, mas não digitalizar todo o modo profundo verifica o computador completamente, mas leva mais tempo modo de amostragem verifica os arquivos e pastas selecionados pelo usuário.
O utilitário vem com ferramentas adicionais úteis – gerente de lançamento, ferramenta de limpeza da história, e uma ferramenta de remoção de arquivo segura. história limpadores de navegação ajuda a limpar seu histórico de pesquisa e excluir arquivos temporários. Meios de eliminação segura de arquivos pode excluir com segurança o arquivo e apagar todos os vestígios dela. Launch Manager pode ser usado para visualizar e desativar aplicativos que são executados na inicialização do Windows.
Plataforma: Windows Xp/Vista/7/8/10 (64 e 32 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: Ransomware Defender 
Desenvolvedor: 
SHIELDAPPS
Gênero: Internet | Segurança
Lançamento: 2017
Versão: 3.5.8
Idioma: Multi
Formato: Rar
Tamanho: 6 MB
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD