quarta-feira, 26 de abril de 2017

Download ByteFence Anti-Malware Pro 3.8.0.0 + Serial


Descrição: ByteFence Anti-Malware Pro 3.8.0.0 Full Serial Key é uma ferramenta para combater o malware que detecta e remove trojans, worms, spyware, lixo e outros softwares perigosos com um alto grau de risco. Além disso, em tempo real, para protegê-lo o tempo todo contra o risco de infecção e software indesejado. A proteção confiável para o seu PC ou laptop.
Principais características
• Scans para programas de lixo • Scans de software malicioso • Localiza lixo em tempo real • Localiza malwares em tempo real • Remove software de lixo • Remove o malware • Funciona bem, juntamente com qualquer outro antivírus
Interface amigável
O programa tem uma interface simples e intuitiva que organiza acesso conveniente a um conjunto de funcionalidades úteis. Uma ampla gama de usuários pode usar o programa com o mínimo esforço. Embora o programa não tem built-in documentação, todos os controles são claros e permitem que você use o programa sem assistência.
Digitalização e remoção de componentes de malware
ByteFence Anti-Malware Pro ajuda a detectar malware e componentes indesejados em seu computador e excluí-los sem esforço sério. Quando você pressiona o botão grande da tela principal executar um scanner que realiza uma varredura rápida do computador. No entanto, a aplicação permite-lhe escolher entre três diferentes modos de digitalização, de acordo com suas necessidades. Assim, você pode executar uma verificação completa do sistema, verificação rápida e verificação personalizada de arquivos e pastas individuais em seu computador. Clique no botão “Scanner” na barra de ferramentas superior e selecione o tipo desejado de varredura anti-vírus.
navegador correção e estatísticas
Além disso, o programa permite que você identificar e resolver problemas com navegadores instalados no sistema. Você pode selecionar os add-ons não desejados e, em seguida, rapidamente e sem problemas para excluí-los em um clique. Além disso, se você deseja acompanhar as ameaças detectadas, você pode ir para o menu “Estatísticas” para ver as estatísticas primárias e secundárias.
Uma ferramenta útil para detecção de ameaças e limpeza
geral ByteFence Anti-Malware Pro é uma aplicação útil que permite identificar e remover componentes de malware de seu computador maneira rápida e eficiente. ferramenta antivírus tem uma interface simples e intuitiva, um conjunto de características poderosas e fornece estatísticas detalhadas de ameaças.
Plataforma: Windows Xp/Vista/7/8/10 (64 e 32 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: ByteFence Anti-Malware Pro
Desenvolvedor: 
ByteFence
Gênero: Segurança | Internet
Lançamento: 2017
Versão: 3.8.0.0
Idioma: Multi
Formato: Rar
Tamanho: 6 MB
MEGA – DOWNLOAD
BR2SHARE – DOWNLOAD
1FICHIER – DOWNLOAD
USERFILES – DOWNLOAD