sexta-feira, 17 de março de 2017

Baixar PDF Converter Elite 5.0.4.0 + Ativação


Descrição: Converter PDF para o Word, Excel, PowerPoint, Publisher. Criar, PDF seguro e editar PDF. PDF Converter Elite foi desenvolvido com o usuário de negócios em mente. Criar, converter e editar qualquer tipo de PDF com facilidade e por uma fração do custo de Adobe Acrobat.
Características
* Poupe Mais, Veja Mais
PDF Converter Elite combina a tecnologia de criação de PDF da Adobe Acrobat com a nossa própria tecnologia de conversão de PDF proprietário. O resultado é um único produto de software com a capacidade de criar PDFs e extrair PDFs. E a melhor parte é que é uma fração do preço do Adobe Acrobat.
* Completo Gestão PDF
PDF Converter Elite oferece o ciclo de conversão de PDF completo. Desde a criação de PDFs a partir de mais de 300 + tipos de arquivos diferentes, para a capacidade de tirar documentos PDF e transformá-los em Word editáveis, documentos Excel e PowerPoint, PDF Converter Elite é uma solução de software one-stop.
* Aumentar a Produtividade & Economize Tempo
PDF Converter Elite vai lhe poupar tempo, resultando em milhares de dólares de poupança e dores de cabeça menos administrativos. Crie documentos PDF com os nossos único clique em Add-ons. Nossa exclusiva tecnologia de conversão de PDF e extração permite converter seus documentos sem ter que editá-los depois.
PDF Converter Elite Principais Características
* Criar PDF
Criar arquivos PDF a partir de mais de 300 aplicações MS Windows diferentes. Criar arquivos PDF 100% compatíveis que podem ser facilmente visualizados em visualizadores de PDF populares como o Adobe Reader, Acrobat e Foxit.
* Converter PDF
Tome imagens e texto de um PDF e movê-los para um tipo diferente de arquivo. Converter PDF para Word e reter imagens e textos no Word editáveis. Nosso PDF para entradas de conversão do Excel para a direita em planilhas do Excel formatados para análise numérica fácil. Arquivos do PowerPoint trancados em um PDF pode ser acessado com o nosso PDF para conversão de PowerPoint.
* Scanned Manuseamento PDF
Trabalhando com PDFs digitalizados ou de imagem? Converter texto de PDFs digitalizados e imagens para Word, Excel e PowerPoint sem esforço.
* Proteger e proteger PDF
Limitar como outros usam seus PDFs, criptografando seus PDFs e colocando restrições sobre a forma como eles são usados ​​eo que pode ser feito com eles.
* Editar e modificar PDF
Retrabalho seus documentos em PDF através da inserção de marcas d’água, números, cabeçalhos, rodapés e muito mais. Adicionar, excluir, extrair, girar e dividir páginas PDF.
* One Click Conversão
Tome dados dentro e fora de PDFs com um único clique.
* Mais do que apenas uma ferramenta de PDF
Trabalhando com arquivos TIFF também? Convertê-los para formatos do MS Office e muito mais.
Plataforma: Windows Xp/Vista/7/8/10 (64 e 32 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: PDF Converter Elite
Desenvolvedor:
 PDF Converter
Gênero: PDF
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: Rar
Tamanho: 158 MB
MEGA – DOWNLOAD
UPTOBOX – DOWNLOAD
BR2SHARE – DOWNLOAD
MULTIUP – DOWNLOAD
USERSCLOUD – DOWNLOAD