sábado, 20 de agosto de 2016

Foxit PhantomPDF Business 7.3 + Ativação


Foxit PhantomPDF Business 7 – A solução completa de PDF para empresas que expande o PhantomPDF Business oferece edição avançada, início de revisão compartilhada, maior segurança, compactação adicional de arquivo, criação de PDF A/E/X e numeração de Bates. Disponível em inglês, holandês, francês, alemão, italiano, português, russo e espanhol.
Edição de texto
Edite o texto de um parágrafo sem se preocupar com o layout; o texto será reorganizado automaticamente à medida que você editar. Após a edição, faça a verificação de ortografia no documento.
Edição avançada de texto
Recursos avançados de edição para documentos PDF com layout mais complexo. Vincule, una ou divida os blocos de texto para conectar o texto de forma a obter uma edição de texto mais avançada. Reposicione e redimensione blocos de texto para obter um layout mais agradável.
Edição avançada de objeto
Edite imagens, objetos e sombreamento de objeto. Altere de texto para forma. Altere as propriedades do layout da página, adicione sombreamento a objetos, converta texto em caminho, mescle/divida o texto e edite arquivos .ai.
Modificação e formatação de texto
Edite a fonte do texto PDF, alterando o tipo, o estilo, o tamanho, a cor e o efeito. Alinhe o texto à esquerda, ao centro ou à direita e, ao mesmo tempo, escolha entre várias opções de espaçamento de linhas.
Profissionalização de documentos
Personalize o visual do seu PDF adicionando ou modificando carimbos, marcas d’água, cabeçalhos, rodapés e planos de fundo para gerar PDFs com aparência profissional.
Veja o tutorial
Inserção de objetos, imagens e vídeos
Incorpore imagens e vídeos no seu PDF e torne-o mais interativo. Alinhe objetos à esquerda, no meio ou ao centro. Distribua objetos horizontal ou verticalmente. Gire, inverta ou apare objetos.
Criação de PDFs de padrão industrial
Crie PDFs de centenas dos tipos de arquivo mais comuns e 100% compatíveis com outros aplicativos de PDF. Reduza o tamanho do arquivo antes da distribuição ou do arquivamento para poupar tempo de transferência e espaço em disco.
Veja o tutorial
Exportação de PDF para Word e para outros formatos
Compartilhe facilmente o conteúdo do PDF exportando para o MS Word, o PowerPoint e o Excel e para os formatos RTF, HTML, XML, de texto e de imagem.
Veja o tutorial
Criação de PDF usando o Office e o Outlook
Crie PDFs com suplementos integrados e totalmente funcionais do Word, do Excel e do Outlook.
Geração de formulários PDF
Crie formulários PDF de maneira rápida e fácil com reconhecimento automatizado de campos de formulário e assistente de design. Crie formulários com aparência profissional com botões de ação e opção, caixas de seleção, de combinação e de lista, além de campos de texto e assinatura.
Portfólios PDF
Visualize, imprima, crie, edite e pesquise texto em portfólios PDF.
Conformidade com PDF/A, E, X
Crie e valide arquivos PDF compatíveis com padrões da indústria para arquivamento, engenharia e produção de impressão.
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [32 e 64 Bits]
DADOS DO PROGRAMA 
Título: Foxit PhantomPDF Business
Lançamento: 2016
Desenvolvedor: Foxit
Gênero: PDF | Editor PDF
Versão: 7.3
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 400 MB
Opção 1: Torrent Magnet-Link
Torrent Magnet-Link
Opção 2: USERSCLOUD
Download