terça-feira, 12 de abril de 2016

CorelDRAW Graphics Suite X8 + Crack


CorelDRAW Graphics Suite X8 – Combine sua criatividade com o poder sem igual do CorelDRAW Graphics Suite X8 para desenvolver gráficos e layouts, editar fotos e criar sites. Com suporte avançado para Windows 10, visualização em múltiplos monitores e telas 4K, a suíte permite que usuários iniciantes, profissionais de design gráfico, proprietários de pequenas empresas e entusiastas de design obtenham resultados profissionais com rapidez e confiança. Descubra ferramentas intuitivas de alto desempenho para criar logotipos, brochuras, gráficos para Web, anúncios para redes sociais ou qualquer projeto original. CorelDRAW do seu jeito.

Software completo de design gráfico

Combine sua criatividade com o poder sem igual do CorelDRAW® Graphics Suite X8 para desenvolver gráficos e layouts, editar fotos e criar sites. Com suporte avançado para Windows 10, visualização em múltiplos monitores e telas 4K, a suíte permite que usuários iniciantes, profissionais de design gráfico, proprietários de pequenas empresas e entusiastas de design obtenham resultados profissionais com rapidez e confiança. Descubra ferramentas intuitivas de alto desempenho para criar logotipos, brochuras, gráficos para Web, anúncios para redes sociais ou qualquer projeto original. CorelDRAW do seu jeito.
Mergulhe de cabeça
Não importa se você é um usuário sem experiência ou um designer experiente, é fácil começar a trabalhar com o CorelDRAW Graphics Suite X8. Aprenda as noções básicas com este software de design gráfico ou veja o que há de novo com o tour de inicialização e comece a produzir imediatamente com uma área de trabalho adaptada às necessidades do seu fluxo de trabalho. Tire proveito do conteúdo de alta qualidade e dos recursos de aprendizagem integrados versáteis para enriquecer os seus projetos. Aproveite a maior potência da visualização em múltiplos monitores do Windows 10 e o novo suporte a telas 4K.
Crie
Tire o máximo proveito da sua destreza de design com os recursos avançados e intuitivos do CorelDRAW Graphics Suite X8. Encontre fontes rapidamente para qualquer projeto com o recurso aprimorado de pesquisa e filtragem de fontes. Trabalhe mais rápido com a ferramenta Faca aprimorada, que ajuda você a dividir objetos vetoriais, texto e bitmaps ao longo de qualquer caminho. Recupere suas fotos com a ferramenta Clone de restauração do Corel PHOTO-PAINT X8 e corrija distorções de perspectiva na caixa de diálogo Endireitar imagem aprimorada.
Personalize
Sinta-se em casa com todas as suas ferramentas favoritas! Adapte seu espaço de design às suas necessidades com a interface atualizada e a possibilidade de personalizar o tamanho de ícone, a cor de área de trabalho e as bordas de janelas. Explore e organize fontes para seus projetos com a ajuda do novo Corel Font Manager X8. Além disso, expanda sua coleção de ferramentas criativas, comprando aplicativos, plug-ins e macros diretamente do aplicativo.
Aproveite
Produza material de qualidade profissional que deixará uma impressão marcante em qualquer mídia: desde logotipos e anúncios diferenciados até materiais de marketing, gráficos para Web e redes sociais, outdoors impactantes e muito mais. Com compatibilidade líder com formatos de arquivo e ferramentas avançadas de gerenciamento de cores, o CorelDRAW Graphics Suite X8 oferece a flexibilidade e a precisão de cores de que você precisa para todos os tipos de projetos. Descubra uma comunidade vibrante e inspiradora de usuários do CorelDRAW para ajudá-lo ao longo da sua jornada criativa.
DADOS DO PROGRAMA
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10
                                                              Título
CorelDRAW Graphics Suite X8
   
  
   
Lançamento: 2016
   
   
Tamanho: 2.15 GB
Opção 1: Torrent Magnet
Download