terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Download Avira Antivirus Pro 2016 + Key


O novo Antivirus Pro da Avira é criado com algumas das mais poderosas tecnologias de segurança do mundo. Mas você não precisa acreditar no que dizemos. A tecnologia dos antivírus Avira é da confiança de milhões de usuários e recebe sempre elogios de várias entidades autônomas, especializadas em revisão.
Super seguro
O Avira é um dos antivírus mais premiados da história – e agora ficou ainda melhor. Nossa segurança de próxima geração tem um mecanismo de vírus atualizado com remoção de malware melhorada e as melhores capacidades de autodefesa da indústria. Junto com uma Proteção em tempo real blindada da web e inteligência artificial de autoaprendizagem única no núcleo, oferecemos uma proteção completa, em tempo real enquanto você usa o banco online, faz compras, navega, faz streaming e download.
Super leve
Dado que a maioria das análises de malware são efetuadas na nuvem, o Avira 2016 não o atrasa (pode até acelerar você!). A nova versão bloqueia agora de forma proativa o download de PUA furtivos para o seu PC. Isto protege você de downloads involuntários de barras de ferramentas, instaladores e adware ocultos que enfraquecem seu sistema operacional e atrasam seu navegador!
Super rápido
O impacto do sistema da Avira é um dos mais baixos da indústria – tornando-o mais rápido. Com ferramentas poderosas de otimização, nosso kit de ferramentas System Speedup renovado oferece-lhe tecnologia de alto desempenho, permitindo que seu PC funcione com todo seu potencial. Nossa nova Limpeza de registro e funcionalidade de reparo de disco rígido aprimora a estabilidade de seu PC e ajuda a prevenir panes do sistema.
Segurança gerenciada remotamente
Junto com nosso software, você obtém o acesso ao nosso painel de instrumentos online premium – Online Essentials. Esta ferramenta de gerenciamento de segurança dá-lhe acesso a uma série de ferramentas de ativação remota de antifurto e de rastreamento para dispositivos móveis, dá-lhe uma visão geral das suas estatísticas de segurança personalizada e a capacidade de verificar se seu e-mail alguma vez ficou comprometido em alguma violação de segurança.
Sistema: Windows
DADOS DO PROGRAMA
Titulo: Avira Antivirus Pro
Desenvolvedor: Avira
Lançamento: 2016
Versão: 16.0
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 170 MB
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: Mega
Download