terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Baixar MAGIX Movie Edit Pro 2016 Premium + Serial


Movie Edit Pro 2016 Premium combina todas as funções e novidades da versão Plus com uma seleção única dos melhores pacotes de efeitos de todo o mundo. Desta forma, o programa permite aos utilizadores avançados concretizar as suas ideias para projetos de vídeo complexos.
NO CAMINHO CERTO PARA A EDIÇÃO DE VÍDEO PROFISSIONAL
Com a versão Premium, tudo é possível, pois pensámos em tudo: estabilização de imagem totalmente automática, correção CMOS extremamente rápida e o abrangente Pacote NewBlue ActionCam. Produza vídeos que ficarão gravados nas mentes dos seus espectadores.
As principais funções:
Inclui o NewBlue Titler EX e o Pacote NewBlue ActionCam no valor de 298€* Inclui o proDAD Mercalli V4 no valor de 249€* Trabalhar rapidamente: performance única graças aos 64 bits Edição com precisão: em até 99 pistas Função de edição proxy: editar vídeos 4K e HD com fluidez Edição MultiCam: para gravações de até 4 câmaras em simultâneo Correção de cor secundária: modificar tonalidades com precisão Criatividade: efeitos especiais, transições, entradas/saídas, etc. Transferência de ficheiros sem fio: com Movie Edit Touch para tablets
Pacote NewBlue ActionCam
Efeitos como o autocontraste, o Bleach bypass, a correção de lente, a deslocação de RGB e o ajuste do tom garantem cores brilhantes e imagens dinâmicas.
Goodbye Fisheye
A estabilização de imagem perfeita e a correção CMOS: concentre-se no essencial durante a filmagem, o proDAD Mercalli V4 trata do resto!
No meio, não só HD
Cada cantinho com a encenação perfeita: o Movie Edit Pro 2016 Premium é o primeiro de edição a suportar a edição de 360º para os vídeos da sua câmara panorâmica.
A deteção certa
A deteção de objetos é agora mais facilmente aplicável. Dê um título ao objeto, coloque uma mancha preta sobre as caras ou torne as matrículas de automóveis irreconhecíveis.
Ainda mais ação
Usufrua da edição de vídeo automática, de 25 modelos totalmente editáveis e efeitos jump-cuts especiais para material de vídeo cheio de ação.
Para quando está em viagem
Graças à aplicação gratuita MAGIX Movie Edit Touch para tablets Windows e Android, não precisa de esperar até chegar a casa para editar os seus vídeos. Comece já em viagem, esteja onde estiver: de férias na praia, na festa de família ou num evento. Depois, transfira o seu projeto para mais edição com o MAGIX Movie Edit Pro 2016 Premium no seu computador de casa – sem precisar de cabos!
INFORMAÇÕES 
Título: MAGIX Movie Edit Pro 2016
OS: Windows
Fabricante: MAGIX
Gênero: Ferramentas | Edição de Vídeo 
Versão: 16.0
Tamanho: 515 MB’s 
Lançamento: 2016
Formato: .Rar
Idioma: PT-BR
DEPOSTIFILES:
Download
Opção: TORRENT Magnet Link
Download