sábado, 15 de agosto de 2015

Download Adobe Acrobat Pro DC (2015)


Acrobat DC (ex Adobe Acrobat XI Pro) é a versão desktop completamente reinventado da melhor solução PDF do mundo. Ele inclui um aplicativo móvel para que você possa preencher, assinar e compartilhar PDFs em qualquer dispositivo. E com os serviços Document nuvem, você pode criar, exportar, editar e acompanhar PDFs a partir de qualquer lugar – e ficar ligado aos arquivos recentes em todos os seus dispositivos.
Visualize isso: A UI para os usuários.
Toque amigável e fácil sobre os olhos, Acrobat DC tem uma bela nova interface que funciona da maneira que você pensa – com um painel Tool-seu-próprio projeto para que você possa encontrar o que você precisa rapidamente. Esta interface é tão simples, você tem que ver para crer.
Entrar em qualquer lugar. É incluído.
Nós colocamos as assinaturas electrónicas em tudo, para todos, a partir de PDFs criados no Acrobat DC para aplicativos móveis. Então, agora, você pode enviar de forma segura e acompanhar os acordos que qualquer pessoa pode se inscrever em segundos – em qualquer dispositivo. E preenchimento de formulários é tão rápido.
Nunca perder o controle de documentos novamente.
Agora, você pode enviar de forma segura e acompanhar os seus documentos mais importantes. Saiba quem lhes abriu, quando – e até mesmo a hora em que foram assinados. Além disso, você terá a tranqüilidade de saber que eles estão protegidos – a cada passo do caminho.
Acrobat DC funciona como mágica.
Edite qualquer arquivo, mesmo um papel um. Basta tirar uma foto com o seu telefone, e depois abri-lo em seu desktop. Diante de seus olhos, o Acrobat vai magicamente transformá-lo em um PDF você pode editar em seu tablet – com fontes personalizadas que correspondem ao tipo em seu arquivo original.
Assinaturas electrónicas. Em todos os lugares.
Acrobat DC traz e-assinatura para mais de um bilhão de dispositivos em todo o mundo. Agora qualquer um pode legalmente assinar documentos com um dedo em um dispositivo ativado pelo toque – ou com apenas alguns cliques em um browser. Mais do que apenas um app assinatura, Acrobat DC torna mais fácil para enviar, controlar e armazenar documentos assinados, também.
INFORMAÇÕES 
Titulo: Adobe Acrobat Pro DC
Sistema: Windows
Desenvolvedor: Adobe
 Lançamento: 2015
Versão: 2015.007.20033
Idioma: Português
Formato: .Rar
Tamanho: 545 MB
Opção 1: MediaFire
Download

Opção 2: Mega
Download