terça-feira, 29 de julho de 2014

Download BitDefender Internet Security 2015 + Serial

Em sua nova edição (2015), o Bitdefender Internet Security se apresenta com uma interface bem simples e minimalista, seguindo as últimas tendências de design e comunicação visual. Como de praxe, o utilitário diferencia-se de outros antivírus disponíveis no mercado por oferecer muito mais do que uma simples proteção contra malwares tradicionais: trata-se de um verdadeiro canivete-suíço dotado de diferentes ferramentas que auxiliam o usuário a preservar sua privacidade e garantir sua segurança enquanto ele navega livremente pela internet.
Um dos principais diferenciais do programa é o recurso “Autopilot” – ao ser ativada, tal funcionalidade passa a observar características detalhadas do seu computador e detecta automaticamente o tipo de uso que você está fazendo da máquina no atual momento. Dessa forma, o Bitdefender Internet Security se adapta de forma autônoma para que você tenha a melhor experiência de uso possível de seu PC para realizar aquela tarefa.
Se você estiver trabalhando, por exemplo, o aplicativo vai fazer com que o processador se foque em programas que você utiliza para fins profissionais (Word, Excel, Outlook etc.). O mesmo ocorre para quando o usuário estiver assistindo a um filme ou até mesmo se divertindo com algum jogo; neste último caso, o utilitário até desabilita as notificações do sistema (suas e de outros softwares) para que você não seja interrompido no meio de uma partida importante.
Fabricante: Bitdefender
Versão: Build 18
Plataforma: Pc
Estilo: Segurança
Lançamento: 2014
Ídiomas: Português
Formato: Rar
Tamanho: 2 Mb
VERSÃO 32 E 64 Bits
INSTALADOR ONLINE 
Opção 1:
Download
Opção 2:
Download