quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Youtubers Life (PC) PT-BR Completo


Descrição: Youtubers Life (Vida de YouTubers) é o jogo de simulação em que você pode tornar-se o maior vlogueiro do mundo, editando vídeos, expandindo a quantidade de fãs e transformando–se em um sujeito rico. Crie seu personagem — personalize–o como você desejar, existem milhares de combinações de hilárias — e comece a fazer suas primeiras transmissões na sala aconchegante do seus pais, onde você cresceu desde que era pequeno. Grave as sessões de gameplay, compre consoles novos e clássicos, fique de olho nas tarefas diárias e socialize–se para aumentar sua popularidade enquanto você tem que lidar com os fãs, amigos, família e gerir seu tempo!
Faça seus próprios vídeos
Editar seus próprios vídeos nunca foi tão envolvente! Siga todo o processo do A a Z e publique o seu programa na Internet! Compre seus títulos favoritos on-line, receba-os em casa e comece a gravar suas sessões de jogo. Melhore seus vídeos, como você se tornar o maior blogueiro do vídeo já!
Se divirta!
Sendo um vlogger não é apenas sobre a gravação de vídeos e ver quantos espectadores você obter — você também precisa refrescar–se e divertir-se em sua vida diária! Ir ao cinema para assistir os últimos lançamentos de filme, assistir apresentações de novos jogos, refresque–se no clube ou festa em um iate de luxo! Conhecer novos amigos e descobrir a sua outra metade enquanto você continua pensando sobre a próxima emissão você quer fazer quando voltar pra casa.
Torne-se uma celebridade
Quanto mais espectadores tiver melhor, para ser o mais popular! Conforme você aumenta sua rede particular, mais VIPs estarão interessados em conhecê–lo pessoalmente. Além disso, importantes marcas de tecnologia e de jogos irão contactá–lo e você eventualmente vai encontrar outros youtubers famosos. Seus fãs vão disputar com toda sua força pra pegar seu autógrafo!
Requisitos Mínimos
Windows: 7 ou superior
Processador: Intel Dual Core | AMD Athlon X2
Memória RAM: 2 GB
Placa de vídeo: Qualquer com 512 MB
DirectX: 9
Espaço HD: 3 GB
Traduzir para Português 
(Antes, Abra o Jogo pelo menos 1 VEZ)
1) Baixar e Extrair a Tradução
2) Colar o arquivo PT na pasta “Documentos\U-Play online\Youtubers Life\Mods\locales\”
3) No menu principal do jogo, escolha o IDIOMA PORTUGUÊS
LOCAL DO SAVE
Documentos\U-Play online\Youtubers Life\Saves
DADOS DO JOGO
Título: Youtubers Life
Fabricante: Youtubers Life
Gênero: Estratégia | Simulação
Lançamento: 2016
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 650 MB
Opção 1: Torrent Magnet-Link
Torrent Magnet-Link
Opção 2: Mega
Download

Download da Tradução:
Download