sábado, 2 de setembro de 2017

IObit Uninstaller Pro 7.0.2.32 + Ativação


Com o passar do tempo o seu PC se torna devagar devido ao acúmulo de muitas sobras de registro após cada desinstalação. Mas agora nossos usuários podem remover os programas e todos os restos rapidamente com somente um clique em IObit Uninstaller 7 obtendo assim um PC mais estável, limpo e rápido. Adicionalmente IObit Uninstaller 7 pode também remover programas e apps pré-instalados no Windows 10.
Navegação Mais Rápida e Segura
Por vezes, alguns plug-ins e barras de ferramentas maliciosos são instalados no seu navegador sem que você perceba, o que afeta drasticamente a velocidade da sua navegação e incomoda com anúncios indesejados. A aperfeiçoada função Remoção de Barra de Ferramentas e Plug-ins vai monitorar e remover todos estes programas desnecessários e dar a você uma experiência de navegação rápida e limpa. Há também a função Remoção de Plug-ins do Chrome que remove os plug-ins não instalados por meio do Chrome Store.
Desinstalação Poderosa e Segura
Alguns programas podem se mostrar difíceis de serem desinstalados ou não serem removidos por completo de maneira fácil. IObit Uninstaller 5 remove e deleta de forma eficiente todos os restos, incluindo o registro e o diretório de alguns teimosos programas antivírus. IObit Uninstaller 5 também continuará processos de desinstalação incompletos devido à reinicialização do sistema e também te dará a opção de criar um ponto de restauração do sistema antes de cada desinstalação, caso algo inesperado aconteça.
Mais ferramentas Poderosas
Algumas vezes usuários podem esquecer de remover os restos depois das desinstalações e as novas ferramentas de IObit Uninstaller 5 irão ajudar dando continuidade ao processo da Varredura Poderosa para programas no histórico de desinstalação, assim como limpar as atualizações/instalações desnecessárias e atalhos inválidos etc. Faça o Download IObit Uninstaller 5 e você ainda facilmente poderá encontrar as ferramentas básicas do Windows no app.
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10
DADOS DO PROGRAMA
Título: IObit Uninstaller Pro
Desenvolvedor: IObit
Lançamento: 2017
Versão: 7.0.2.32
Idioma: PT-BR
Formato: Rar
Tamanho: 15 MB
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD