sábado, 2 de setembro de 2017

Download Wondershare Filmora Scrn 1.0.1


Descrição: Wondershare Filmora Scrn é uma aplicação profissional que permite criar, editar ou converter vídeos, e depois compartilhá-los em sites de hospedagem. O programa possui uma rica biblioteca de efeitos de vídeo, transições, elementos gráficos e títulos, que você pode adicionar ao seu projeto, a fim de criar clipes impressionantes. Wondershare Video Editor
Convertendo e compartilhando vídeos
Wondershare Filmora permite que você importe videoclipes de vários formatos e salve-os no disco como um tipo diferente de arquivo. A lista de formatos suportados inclui várias extensões populares, como AVI ou MP4, mas também WebM, TS ou MPEG-2.
Além disso, você pode exportar os fluxos de áudio apenas, como MP3s ou o vídeo em formato HTML5. Você também pode salvá-los em formatos compatíveis com dispositivos móveis ou enviados diretamente para sites de hospedagem, como YouTube, Vimeo e Facebook. Você também pode criar DVDs de vídeo, com menus interativos e gravá-los em discos.
Edição de vídeo simples
Wondershare Filmora permite importar vídeos, imagens e arquivos de áudio de pastas locais, bem como gravar multimídia, usando os dispositivos de entrada disponíveis.
Os dispositivos de gravação SD e HD são suportados. Cada faixa pode ser editada individualmente, mesmo depois de ser adicionada à linha de tempo. Você pode recortar a imagem, cortar sua duração, desanexar o fluxo de áudio, capturar instantâneo, bem como ajustar atributos de imagem: contraste, brilho ou saturação. Parâmetros gerais como resolução, codificador e taxa de bits podem ser ajustados no processo de criação. O programa pode salvar sua criação em vários formatos, assim que o uso posterior é feito possível dessa maneira.
Editor de vídeo poderoso, mas amigável
Editor de vídeo poderoso, mas amigável Wondershare Filmora-min
Wondershare Filmora é uma aplicação poderosa para qualquer um que tenta fazer os primeiros passos na aprendizagem de edição de vídeo graças à interface fácil, olhar limpo e comandos diretos. O programa destina-se a usar funções complexas de edição com comandos simples, tornando-o ideal para iniciantes.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título: Wondershare Filmora Scrn
Versão: 1.0.1
Gênero: Vídeo Editor
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 91 MB
MEGA – DOWNLOAD
UPTOBOX – DOWNLOAD
1FICHIER – DOWNLOAD
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD