sábado, 2 de setembro de 2017

Download Tipard Total Media Converter 9.2.16 + Ativação


Descrição: Tipard Total Media Converter ajuda a converter filmes em DVD ou outros arquivos de vídeo para novos formatos de arquivo, podendo exibir esses vídeos em dispositivos adicionais ou em mais aplicativos.
É possível ripar seus filmes em DVD, salvar seu conteúdo em um PC ou carregá-lo em dispositivos móveis, além de ser capaz de converter seus outros vídeos para novos formatos de arquivo, todos com apenas alguns cliques.
Tipard Total Media Converter
O aplicativo vem com uma interface intuitiva e fácil de usar, o que o torna adequado, mesmo para os usuários mais inexperientes. A funcionalidade incluída é bastante direta e auto-explicativa, e você pode tirar o máximo partido da ferramenta, mesmo se não a tiver usado antes.
Para converter um arquivo com o Tipard Total Media Converter, basta navegar no PC a procura desse arquivo (seja um filme em DVD ou um vídeo), selecionar o formato do arquivo de saída e o destino do arquivo resultante e, em seguida, iniciar o processo de conversão.
O software permite que você selecione um dos perfis de vídeo existentes ao iniciar a conversão, mas também inclui uma série de recursos de personalização de vídeo, permitindo que você crie clipes personalizados fora dos filmes ou clipes existentes.
Com a ajuda do Tipard Total Media Converter, você pode modificar o contraste e a saturação de seus clipes, enquanto também é capaz de aparar ou cortá-los sem esforço. Além disso, o programa permite adicionar marcas d’água de teste ou imagem a seus clipes, para torná-los ainda mais pessoais.
Tipard Total Media Converter é capaz de carregar filmes em DVD ou vários arquivos de vídeo em questão de segundos, se não instantaneamente. Ele também pode converter os arquivos selecionados rapidamente e não consome uma grande quantidade de recursos do sistema quando em uso.
Para resumir, Tipard Total Media Converter é uma aplicação fácil de usar, intuitiva para converter filmes de DVD e outros vídeos para novos formatos, oferecendo também várias capacidades de personalização, emparelhado com operações rápidas.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título: Tipard Total Media Converter
Versão: 9.2.16
Gênero: Conversor de Vídeo
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 33 MB
MEGA – DOWNLOAD
1FICHIER – DOWNLOAD
UPTOBOX – DOWNLOAD
BRUPLOAD – DOWNLOAD
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD