sábado, 2 de setembro de 2017

Download MAGIX Vegas Pro 15.0.0.177 (x64)


Descrição: O VEGAS Pro sempre foi inovador. A versão 15 mantém esse legado e oferece uma interface completamente personalizável que oferece a máxima flexibilidade. Preenchido com novos recursos, dentro e fora, o VEGAS Pro potencia sua criatividade.
Características do MAGIX Vegas Pro 
ferramentas de edição inovadoras
Editar SD, HD, 2K, 4K materiais em 2D ou 3D estereoscópico, com funcionalidade arrastar e soltar ou modos tradicionais de edição de 3 pontos e 4 pontos. interface de MAGIX 15.0.0.177 Vegas Pro oferece uma impressionante gama de ferramentas inovadoras e detalhes planejados, um espaço de trabalho totalmente personalizável para uma ampla gama de tarefas de produção.
Ninho Vegas Pro projetos dentro do cronograma, personalizar e salvar comandos do teclado, e use aplicação scripting para automatizar tarefas repetitivas.
motores potentes e efeitos de composição
Combine-se32 de altaqualidade efeitos keyframes cadeia de efeitos e aplicarno evento, pista, media, ou projeto. MAGIX Vegas Pro 15.0.0.177 usa uma arquitetura de plug-in baseado no padrão OpenFX avançada para garantir a compatibilidade com centenas de efeitos de arte personalizados por líderes de vídeo VFX desenvolvedores de efeitos.
Os pais rastreia / criança e modos 2D e 3D proporcionam um ambiente de composição poderoso, flexível e sofisticada. ferramentas de forma fazer máscaras e FX Masking panning, corte e tratamentos de efeitos específicos fáceis. A cor do plug-in juntamente com uma vasta gama de outras ferramentas de correção de cor permitem que vocêcombinar rapidamente as características de cor de um clipe para outro.
Projeto Interchange
importar e exportar uma grande variedade de arquivos de projeto e de MAGIX Vegas Pro 15.0.0.177. projectos de intercâmbio pode converter entre .veg nativa e Avid AAF arquivos ProTools®, XML para Apple Final Cut Pro 7, Final Cut Pro X (exportação somente), DaVinci Resolve 10 e .prproj para Adobe® Premiere® Pro e After CC CC Effects®.
Ofertas especiais Vegas Pro Ligue – MAGIX Vegas Pro 15.0.0.177 melhora a aplicação de colaboração para iPad
Para atender a produção desafio de colaboração de vídeo, Vegas Pro Ligue substitui folhas de cálculo escritos tediosas e notas com fluxos de trabalho de revisão on-line e off eficiente – line.
O aplicativo fornece um sistema de revisão abrangente dentro de uma superfície gestos conduzido controle e representa um avanço real em colaboração e projeto de controle. Fácil de instalar e usar, Vegas Pro Connect fornece o tipo de colaboração fronteira que fará com que seus clientes sentem que têm controle editorial bem canalizada, bem como uma participação mais direta e significativa no processo criativo.
aceleração GPU
Trabalhando com OpenCL ™ -apoiado dispositivos da AMD e NVIDIA, Vegas Pro 15.0.0.177 MAGIX aproveita a aceleração GPU para vídeo FX, transições, composição, pan / cultura, movimento pista e codificação, proporcionando um Fluxo de trabalho muito mais rápido. aceleração GPU oferece melhorias de desempenho de reprodução e tempo de exibição mais para simplificar a experiência de edição de vídeo em Vegas Pro MAGIX 15.0.0.177-ideal para profissionais que trabalham com prazos apertados onde cada segundo conta.
edição 3D estereoscópico
Crie projetos em 3D estereoscópico de tirar o fôlego com a mesma facilidade e agilidade encontrada no fluxo de trabalho Vegas Pro 2D. MAGIX Vegas Pro 15.0.0.177 fornece a capacidade de importar facilmente, ajustar, editar, visualizare saída de mídia em 3D estereoscópico todos usando padrão da indústria profissionais formatos de entrega, incluindo arquivos simples ou dupla com o ladopor lado, parte superior / inferior, ou linha de codificação-alternativo.
Monitoramento e saída de anaglyph também são suportados. A função de ligação 3D permite o emparelhamento massa cronograma estereoscópica subclips 3D, com a capacidade de se conectar automaticamente a mídia em 3D estereoscópico Sony PMW-TD300 ou um par de câmeras PMW-F3.
Superior controle de áudio
Use ilimitadas faixas de áudio e de altaresolução de 24/ 192 gravação bit kHz e reprodução de áudio, gravação de soco, mistura surround 5.1, automação de efeitos, e tempo de compressão / expansão. Moldar o seu som, bensefeitos de áudio em tempo como EQ, reverb, delay, e muito mais.
Expandir o seu processamento de áudio e mixagem de opções com terceiro suportadosplugins VST de áudio do partido. MAGIX Vegas Pro 15.0.0.177 inclui suporte para 64versões de redução de ruído Sony Creative Software 2.0, Onda Hammer, espelho acústico, e mais bits. Desfrute de funcionalidade completa de remixar com capacidades da consola.
Ofertas especiais metros loudness
Abrir novos medidores de intensidade e ajustar suas mixagens para maximizar o alcance dinâmico de áudio enquanto você manter níveis consistentes -23 LUFS e criar / act Compatível integrada EBU R-128 com calma faz passar atenuada através de cada caminho do sinal estágio de qualquer organismo da radiodifusão contemporânea.
O resultado: a perfeição, com o seu áudio entregues para os telespectadores em uma condição dinâmica e intocada como quando foi aprovada, exatamente como você pensava-independentemente do sistema de reprodução.
Criação de discos Blu-ray poderosos
filmes de queimadura em discos Blu-ray directamente a partir do cronograma de MAGIX Vegas Pro 15.0.0.177 ou o DVD Architect Pro inclui 6 onde os projetos podem criar DVD e Blu-ray Disc com legendas, vários idiomas, e numerosos menus de reprodução.
Visualizar e testar o seu trabalho em tempo real. Importar arquivos do Photoshop em camadas PSD para botões e outros elementos gráficos. codificador MainConcept AVC compatível com taxas de bits variáveis até 40 Mbps e taxa de bits média de 25 Mbps, para a mais alta qualidade de definição.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título: MAGIX Vegas Pro
Versão: 15.0.0.177
Gênero: Editor de Vídeo
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 208 MB
MEGA – DOWNLOAD