quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Download Xilisoft DVD Ripper Platinum 7.8.19


Descrição: Xilisoft DVD Ripper Platinum é uma ferramenta que lhe permite converter arquivos de DVD para outros formatos de vídeo, como AVI, MOV, MKV, MP4, ASF e RM. A interface da ferramenta é limpa e simples. Você pode abrir um DVD a partir de disco ou disco rígido usando o navegador de arquivos ou o método “arrastar e soltar”. Na lista você pode ver a duração, número de capítulos, formato de saída de status e tamanho do respectivo DVD. Assim, você pode selecionar o perfil de saída eo destino, e iniciar o processo de conversão.
Xilisoft DVD Ripper Platinum
Além disso, você pode visualizar e dividir o vídeo, definir o nome da saída, bem como configurar as configurações de áudio e vídeo quando se trata de qualidade, córregos, codecs, tamanho, taxa de bits, taxa de quadros, zoom, proporção, modo de codificação, amostra Freqüência, canais, e outros. Além disso, você pode mesclar e cortar vídeos, criar um novo perfil de saída, especificar ações pós-tarefa (ex: programa de saída, desligar o computador), definir Xilisoft DVD Ripper Platinum para executar em segundo plano, usar uma calculadora de taxa de bits, E linguagem, e muito mais.
Xilisoft DVD Ripper Platinum ocupa uma quantidade muito alta de recursos do sistema, inclui um arquivo de ajuda bem desenhado e rapidamente termina uma tarefa sem exibir erros. A qualidade da imagem e do som nos arquivos de saída é muito boa.
Características:
. Grava DVD para AVI, MPEG, WMV, DivX, MP4, H.264/AVC, etc.
. Extrai áudio a partir de DVD como MP3, WMA, WAV, etc.
. Converte DVD para iPod, iPhone, PSP, tocadores MP4, Google Phones, Apple iPad, iPad 2.
. Captura screenshots de DVD como JPG ou BMP.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título: Xilisoft DVD Ripper Platinum
Versão: 7.8.19
Gênero: Ripador de DVD
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 36 MB
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD
1FICHIER – DOWNLOAD
UPTOBOX – DOWNLOAD
USERSFILES – DOWNLOAD