quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Download Room Arranger 9.3.0.595


Descrição: Room Arranger é um planejador 3D quarto / apartamento / andar, com interface de usuário simples . Depois de conseguir o básico , você pode desenhar o que você imaginar. Apesar de ter ampla biblioteca de objetos, você pode facilmente criar a sua própria peça de mobiliário.
Principais Características:
Fácil de usar
Arranger quarto está pedaço pequeno e compacto de software. Ainda assim, permite projetar praticamente qualquer coisa que você imaginar. Depois de entender o básico é fácil trazê-lo para o próximo nível.Quase todas as funções têm atalhos de teclado, para que você possa aprender a ser bastante rápido no quarto Arranger.
Visualização 3D
3D pode lhe dar uma melhor impressão de seu design. Room Arranger não só irá deixá-lo voar ao redor da cena, mas você também pode atravessá-la como na realidade.
Object Library ampla
Existem cerca de 300 objetos na biblioteca de objetos padrão. Mobiliário e outros equipamentos. Para cada um deles, você pode modificar suas dimensões exatamente como você precisa – você não está limitado ao que nós pensamos é o mais comum.
Além disso, você pode rapidamente e facilmente criar todos os seus objetos especiais diretamente no quarto Arranger, há um conjunto de objetos 3D apenas para essas necessidades. Alguns usuários contribuíram para a nossa biblioteca on-line objeto e compartilhou seu trabalho.
Medição
Há uma ferramenta de medição em Room Arranger que o ajuda a verificar se há espaço suficiente para outros objetos, ou apenas visualizar as dimensões do projeto.
O software também mede as áreas de sala, áreas de parede e outros valores úteis. Ele permitirá que você copiar – colá-los para o Excel para posterior processamento.
Imprimir em escala
A impressão é a parte integrante do trabalho do designer. Tentamos fazer com que esta saída com precisão e em alta qualidade. arquitetos profissionais geralmente requerem impressões em exatamente 1:50 ou 1: 100 escala, o que é possível em Room Arranger.
REQUISITOS MÍNIMOS
Sistema Operacional: Windows XP ou superior
COMO INSTALAR
– Desativar conexão de internet e instalar o aplicativo.
– Gere um serial com o keygen e cole no aplicativo.
– Comente, agradeça e seja Feliz!!
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA
Título: Room Arranger
Versão: 9.3.0.595
Gênero: Autocad
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 52 MB
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD
MULTIUP – DOWNLOAD
UPTOBOX – DOWNLOAD
USERSFILES – DOWNLOAD