sexta-feira, 2 de junho de 2017

Download Kodi 17.3 Final


Descrição: O Kodi (antigo XBMC) é um premiado software de software livre e de código aberto (GPL) e hub de entretenimento que pode ser instalado em Linux, OSX, Windows, iOS e Android, com uma interface de usuário de 10 pés para uso com televisores E controles remotos. Ele permite que os usuários reproduzam e visualizem a maioria dos vídeos, músicas, podcasts e outros arquivos de mídia digital da mídia de armazenamento local e de rede e da Internet.
Características
Música
Kodi pode reproduzir toda a sua música, incluindo mp3, flac, wav e formatos wma. Ele tem folha de sinalização, suporte de leitura de tag e listas de reprodução inteligentes para o controle final de sua coleção de música.
Filmes
Kodi pode fazer filmes também! Suportando todos os formatos video principais including meios em linha fluíveis, Kodi pode importar, procurar e jogar sua coleção do filme com facilidade.
Programas de televisão
A biblioteca TVShows suporta visualizações de episódios e temporadas com cartazes ou banners, tags assistidas, descrições de shows e atores. Ótimo para manter o controle de seu progresso.
As fotos
Importe imagens para uma biblioteca e navegue pelas diferentes exibições, inicie uma apresentação de slides, classifique-as ou filtre-as usando o controle remoto.
PVR
Kodi lhe permite assistir e gravar TV ao vivo a partir da interface GUI. Ele funciona com um número de backends populares, incluindo MediaPortal, MythTV, NextPVR, Tvheadend e muitos mais.
Add-Ons
O verdadeiro poder da Kodi vem da vasta selecção de Add-ons criados pelo utilizador que estão disponíveis através dos nossos repositórios. Existem Add-Ons para serviços web populares, aplicativos e scripts. Veja quais estão atualmente disponíveis: Complementos
Pele
Kodi permite que você complete a mudança toda a aparência da relação da GUI. Devido ao altamente personalizável mecanismo de esfola você é quase capaz de mudar todos os aspectos de sua aparência e sensação. Ao utilizar diferentes cores, imagens e estruturas de menu você pode criar uma interface impressionante que corresponda às suas necessidades como um entretenimento completo ou plataforma de informação.
UPnP
Com a compatibilidade UPnP, você pode transmitir de e para outras instâncias do Kodi e jogar com outros dispositivos compatíveis com UPnP em sua casa com facilidade. Tenha um dispositivo mestre UPnP e use outras instâncias do Kodi como clientes que mantém o status e a biblioteca atualizados. Você também pode importar de fontes uPnp para sincronizar seus dados dentro de instâncias do Kodi.
Interfaces Web
Interagir com o Kodi usando sua interface remota baseada em JSON-RPC. Isso traz um monte de possibilidades para controles remotos, navegadores e ferramentas de terceiros para levar o Kodi ao próximo nível.
Controles remotos
Com suporte para centenas de controles remotos, TVs compatíveis com CEC ou uma das novas Smartphone e Tablet Apps, a Kodi permite que você controle seus meios de comunicação à sua maneira.
Plataforma: Windows Xp/Vista/7/8/10 (64 e 32 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: Kodi TV OnLINE
Gênero: TV Online
Lançamento: 2017
Versão: 17.3 Final
Idioma: Multi
Formato: Rar
Tamanho: 75 MB
MEGA – DOWNLOAD
GDRIVE – DOWNLOAD
BR2SHARE – DOWNLOAD