terça-feira, 13 de junho de 2017

Download Coolutils Total PDF Converter 6.1.0.132 + Ativação


Descrição: Total PDF Converter é um conversor de PDF de multi formato que permite converter documentos PDF em outros tipos de arquivos. Lembre-se que se você precisar editar um PDF, você sempre tenta converter o arquivo para algum outro formato mais facilmente editável.
Funcionalidades
Total PDF ConverterX SDK pode converter muitos arquivos PDF de uma só vez, combinando-os em um arquivo resultante ou exportar cada fonte para arquivo separado.
Os usuários podem selecionar a orientação do papel, qualidade e tamanho da imagem produzida, escolher ajuste à página ou selecionar símbolos página final para páginas em pdf separadas no arquivo de texto.
Total ConverterX PDF pode facilmente exportar dados de documentos protegidos por senha também. Basta especificar a senha e obter as informações convertidas para o formato certo.
Diferentes configurações são oferecidos para cada tipo de conversão. Total de ConverterX PDF pode processar arquivos PDF de múltiplas páginas em duas formas: ou converter PDF em um arquivo de destino ou extrair todas as páginas e convertê-los para o formato de destino. O programa também pode combinar vários arquivos PDF em uma imagem
Formatos suportados
PDF to DOC, RTF, XLS, HTML, EPS, PS, TXT, CSV or images (BMP, JPEG, GIF, WMF, EMF, PNG, TIFF
Plataforma: Windows Xp/Vista/7/8/10 (64 e 32 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: Coolutils Total PDF Converter
Gênero: PDF Conversor
Lançamento: 2017
Versão: 6.1.0.132
Idioma: Multi
Formato: Rar
Tamanho: 68 MB
MEGA – DOWNLOAD
1FICHIER – DOWNLOAD
MULTIUP – DOWNLOAD
UPTOBOX – DOWNLOAD
USERSFILES – DOWNLOAD