sábado, 1 de abril de 2017

Download YUMI Multiboot USB 2.0.4.6


YUMI é uma aplicação bastante útil para quem trabalhar com manutenção de computadores ou simplesmente tem curiosidade em conhecer outros sistemas operacionais. Trata-se de um criador de pendrive bootável. O que destaca este aplicativo é que você pode adicionar diversas distribuições e SOs para depois escolher qual deseja executar.
Para que isso seja possível, o YUMI oferece um menu de opções na hora do boot. Assim você pode escolher rapidamente qual sistema operacional deseja instalar através do pendrive. A aplicação traz mais uma facilidade, que é o download automático das imagens ISO dos SOs a serem adicionados ao dispositivo.
Características
Ao contrário de seu antecessor, ele usa syslinux para arrancar distribuições armazenadas em seu USB, mas você pode usar o GRUB para inicializar arquivos ISO diretamente, se necessário.
Porta facilmente múltiplos sistemas operacionais em uma unidade flash.
Armazena todos os arquivos em uma pasta de inicialização múltipla e continua a usar teu USB com fins de armazenamento.
Desinstala distribuições do dispositivo.
Trazer todos os seus sistemas operacionais e aplicativos favoritos sempre com você é um seguro de vida. Você nunca sabe quando vai necessitar… Baixa o YUMI gratuito e leva todos os seus softwares sempre com você.
COMO UTILIZAR ?

Plataforma: Windows Xp/Vista/7/8/10 (64 e 32 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: YUMI Multiboot USB
Desenvolvedor:
 Pen Drive Linux
Gênero: BootUSB
Lançamento: 2017
Versão: 2.0.4.6
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 3.7 MB
MEGA – DOWNLOAD
ZIPPYSHARE – DOWNLOAD