domingo, 16 de abril de 2017

Baixar Avira System Speedup Pro 3.4 + Ativação


Descrição: O Avira System Speedup vai audaciosamente onde nenhum usuário vai, removendo com segurança e minuciosamente os programas e os arquivos não usados, otimizando o Windows para trazer de volta o desempenho rápido e sem erros que você merece.
Através da vida, seu PC acumula programas, registros, arquivos não desejados, cookies e outras sobras que ficam por aqui muito além do que necessário. Tudo o que fazem é encher a memória e o processador do seu computador.
Talvez você já tenha tentado eliminar arquivos indesejados, mas não tenha obtido alívio para a persistente lentidão do seu PC. Isso é porque você não atingiu o excesso de arquivos temporários, entradas de registro ruins e processos descontrolados abaixo da superfície.
Avira System Speedup permite gerenciar desempenho e uso de energia do seu dispositivo, você pode economiza energia ( energia da bateria ), desabilitando serviços, aumenta desempenho através da redistribuição dos recursos dos serviços de deficientes para os aplicativos em uso, ou modo balanceado entre desempenho e consumo de energia.
Avira System Speedup oferece ferramentas avançadas para o sistema, disco, desempenho e privacidade. Você drasticamente pode aumenta o seu computador velocidade, protege seus arquivos importantes, recuperar arquivos apagados, encontrar arquivos duplicados, rede de reparação (conexão de rede danificado), criar backup e restauração ponto para o seu sistema, desinstalar aplicações indesejadas, gerenciar menu de contexto , motoristas , serviços, analisar, desfragmentação, e limpe seu disco, e muito mais.
Características Avira System Speedup
Analisa e otimiza o uso do disco rígido
Apaga arquivos além de recuperação (wipe)
Detecta e limpa erros de registro
Diagnostica unidades de disco rígido com defeito
Apaga diária histórico de navegação e os dados
Localiza e converte disco espaço vazio
Correções Internet conexão e perdido
Melhora arrancar tempo (gerenciar a inicialização)
Otimiza o desempenho e uso de energia
Visão geral de todos os processos ativos
Rapidamente, facilmente desinstala programas
Recuperar ou fazer backup de seus arquivos importantes
Remove lixo, duplicadas e vazio arquivos
Plataforma: Windows Xp/Vista/7/8/10 (64 e 32 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: Avira System Speedup Pro 
Desenvolvedor: 
Avira
Gênero: Optimizador
Lançamento: 2017
Versão: 3.4.0.4873
Idioma: Multi
Formato: Rar
Tamanho: 35 MB
MEGA – DOWNLOAD
UPTOBOX – DOWNLOAD
1FICHIER – DOWNLOAD
BR2SHARE – DOWNLOAD
USERSFILES – DOWNLOAD