domingo, 5 de fevereiro de 2017

Advanced SystemCare PRO 10.1.0.696 + Ativação + Portable


Descrição : Advanced SystemCare 10 PRO – Tenha um PC 300% mais rápido e proteção de privacidade melhorada. Utilidade Tudo-Em-Um com anti-rastreamento e manutenção automática para limpar e otimizar o PC.
Otimize seu PC e deixe-o até 300% mais Rápido
À medida que o tempo passa, seu computador acumula vários problemas e é neste ponto que o Advanced SystemCare 10 pode te ajudar. Com ele, usuários podem limpar arquivos inúteis, varrer informações privadas e acelerar o desempenho do sistema para um PC mais limpo e rápido. Advanced SystemCare 10 introduz um novo módulo de Otimização de Inicialização que verifica itens de inicialização num instante e ajuda usuários a desativarem itens desnecessários – o resultado é uma inicialização 200% mais rápida.
Monitore o uso de RAM, CPU e Disco em Tempo Real
Desde sua adoção, o Monitor de Desempenho foi um grande sucesso entre os usuários. Para expandir sua funcionalidade e servir melhor os usuários, o Advanced SystemCare 10 adiciona o novo Gerenciador de Recursos. Através do Gerenciador de Recursos, o usuário pode monitorar o uso de RAM, CPU e condições de disco em tempo real, além de terminar rapidamente múltiplas tarefas liberando mais memória e fazendo o PC rodar mais rápido e com mais estabilidade.
Navegação mais Rápida e Internet mais Rápida
Advanced SystemCare 10 também cuida da proteção do PC e da segurança de navegação de seus usuários. Junto com melhorias na função Reforçar Sistema, proteção da página principal e um banco de dados de detecção de spyware expandido, Advanced SystemCare 10 também traz bloqueio de propagandas. Ao ativar esta função, usuários podem desfrutar de uma navegação agradável e livre de ameaças onlines e propagangas pop-ups. Advanced SystemCare 10 é compatível com os três principais navegadores: Internet Explorer, Chrome e Firefox.
Capture Intrusos com o novo FaceID
Com uma webcam em seu computador ou notebook, você pode desfrutar dessa nova função incrível de reconhecimento facial no Advanced SystemCare 10. Com o FaceID, Advanced SystemCare 10 captura intrusos que estejam secretamente tentando acessar seu PC ou roubar informações confidenciais e arquivos importantes. Você só precisa configurar seu modelo facial e então o Advanced SystemCare 10 passa a automaticamente capturar a imagem de intrusos no fundo.
INFORMAÇÕES 
Titulo: Advanced SystemCare PRO
 Sistema: Windows
Desenvolvedor: Iobit
 Lançamento: 2017
Versão: 10.0.2.359
Idioma: PT-BR
 Formato: .Rar
Tamanho: 48 MB
Download
VERSÃO PORTÁTIL 
Download