quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Tipard 4K UHD Converter 8.0.16 + Ativação


Descrição: Tipard 4K UHD Converter tem a capacidade de converter qualquer formato de vídeo 4K como XAVC, MXF, AVCHD, MP4, H.264, MTS / M2TS, MOV, WMV, MKV, AVI para o formato de vídeo necessário. Este conversor 4K pode converter 4K para 1080p vídeo para você desfrutar em dispositivos Full HD. Além disso, ele pode converter 4K para vídeos comuns para jogar em dispositivos portáteis como iPhone, iPad e outros smartphones e tablets. O poderoso 4K Video Converter suporta 4K vídeos baixados do YouTube, Netflix ou capturados por câmeras 4K como a Sony, Canon, Panasonic, Etc.
4K Converter oferece várias funções de edição de vídeo. Com o software de edição de vídeo 4K, você pode grampear livremente o comprimento do vídeo para obter a parte necessária, cortar o tamanho da área de vídeo para cortar as bordas pretas, ajustar efeitos de vídeo como brilho, contraste, saturação e tonalidade, adicionar marca d’água, bem como Ajustar o volume de áudio. Além disso, este 4K UHD Converter permite converter e editar vídeos 3D. Fácil de usar com velocidade ultra rápida Equipado com um player incorporado, este melhor conversor de vídeo 4K permite-lhe pré-visualizar o seu vídeo 4K em tempo real, o que faz muito De ajuda ao editar os vídeos. Este 4K UHD Converter adota uma interface amigável e é bastante fácil de usar. Mesmo iniciantes podem operar sem qualquer dificuldade.
All in One 4K Video Converter
Convert 4K video to other 4K/1080P and common videos
Convert any video to 4K Ultra HD video to enjoy on 4K TV
Convert 4K video and edit on Sony Vegas, Adobe Premiere, Avid Media Composer and so on
Customize 4K video: adjust video effect, crop video frame, set 3D effect, add watermark and more
Enjoy 4K videos on digital devices like iPhone SE, iPhone 6s/6s plus, iPad Pro/Air 2/Air/mini 4, Samsung Galaxy and others
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10 (32 e 64 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: Tipard 4K UHD Converter
Desenvolvedor: Tipard
Versão: 8.0.16
Gênero: Conversor de Vídeo
Lançamento: 2017
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 31 MB
Tipard 4K UHD Converter 8.0.16 + Ativação
Ultra File Opener 5.6.3.131 + Ativação