terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Stardock Windowblinds 10.5 + Patch


Descrição: WindowBlinds 10.5, nova versão do software que permite a personalização completa da aparência do Windows. O software modifica os temas, papéis de parede, ícones, animações e outros itens do sistema operacional.
Com ele os usuários também podem alterar fontes, cores, texturas, imagens de fundo do Windows Explorer, nível de transparência do menu iniciar, barra de tarefas e janelas e muito mais. Alguns dos temas disponíveis também incluem diversos subtemas que podem ser aplicados de acordo com o gosto do usuário.
Além dos temas já pré-instalados com o WindowBlinds 10.5, os usuários podem fazer o download de outros no site WinCustomize. O site oferece tanto temas pagos como gratuitos.
O software é compatível com as versões 32 e 64 bits do Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10 com o Anniversary Update.
De acordo com o changelog publicado aqui, o WindowBlinds 10.5 traz suporte para aplicação dos temas também nos aplicativos baseados na Universal Windows Platform, melhorias no suporte para os softwares da Mozilla, melhorias no suporte para monitores com alta taxa de DPI e outras novidades.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10 (32 e 64 bits)
DADOS DO PROGRAMA
Título: Stardock Windowblinds
Fabricante: Stardock
Versão: 10.5
Gênero: Temas Windows
Lançamento: 2016
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 54 MB
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: Mega
Download