domingo, 27 de novembro de 2016

CyberLink YouCam Deluxe 7.0.1904.0 + Ativador


Descrição: CyberLink YouCam Deluxe 7  é uma solução de software totalmente funcional que oferece aos usuários uma ampla gama de funções que permitem melhorar a aparência do seu fluxo de webcam. Ele inclui numerosos efeitos, filtros, fundo, emoticons e gadgets que podem ajudar os usuários voltar sua chamadas de vídeo em chats de entretenimento. Pode-se visualizar a sua actividade de webcam em tempo real, tornando-se que o efeito se aplicam corresponder às suas expectativas. Dependendo do efeito que deseja obter, eles podem adicionar partículas, personaliza o fundo ou adicionar molduras, bem como adicionar mensagens pintadas à mão ou desenhos usando lápis coloridos.
Além disso, YouCam Deluxe oferece várias ferramentas dedicados a embelezar qualquer quadro capturado, enquanto um rosto é detectado. Mais precisamente, o aplicativo inclui um smoothener pele, reshaper rosto, remoção de marca ou faça sol, ampliador olhos e dentes withener. Algumas funções bacanas de YouCam luxo são o login rosto e sair. O ex-permite aos usuários acessar seus computadores, simplesmente mostrando o seu rosto para a webcam, enquanto o último ajuda o PC para terminar a sessão, logo que um certo rosto não é detectado na frente da câmera.
Características do YouCam 7 
Reprodução: • Realidade Aumentada • Avatar Creator Características • Baixar Avatar Cara • Baixar / share Avatars na DirectorZone • Ilimitado DirectorZone efeitos de downloads • Efeitos de partículas com imagem de Detecção • Toque Efeitos de Distorção • TrueTheater Enhancements • Acompanhamento Facial com Auto Zooming YouCam @ Work: • Crie apresentações de vídeo • Vídeo duplo suporte de entrada de mídia • Compartilhar durante a comunicação de vídeo • registro do evento desktop e compartilhar via IM • Spy Cam gravação de detecção de movimento • Spy Cam gravação programada • Spy Cam auto-mail de gravações YouCam Faces: • Acesso de cara para o Windows • cara Acesso a sites • Face-out • Rosto A Tecnologia de Rastreamento Suporte HD: vídeo • Grave HD no formato H.264 • Aplicar HD efeitos divertidos • Gravação HD desktop • HD de vídeo e instantâneos de gravação O que há de novo no CyberLink YouCam 7 * NOVO! Procure o seu melhor: Não deixe que a má iluminação fazer você parecer mais velho. Quando a gravação de vídeo ou bate-papo webcam, o smoothener pele em tempo real reduz manchas visíveis e rugas de seu rosto. * NOVO! Perfeito Perfil Pics:. Quando você está editando a câmara Web imagens, a tecnologia de reconhecimento facial do YouCam e suite de embelezamento ferramentas permitem que você retocar suas características faciais, remover imperfeições e fazendo melhorias sutis * APRIMORADO! Salve o Ação: recurso de gravação de desktop do YouCam proporciona melhor desempenho e maior taxa de frames de vídeo do que nunca. Você pode capturar a área em volta do ponteiro do mouse, selecione uma região específica para capturar ou capturar a tela cheia desktop.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
DADOS DO PROGRAMA:
Título: CyberLink YouCam Deluxe
Fabricante: CyberLink
Versão: 7.0.1904.0
Gênero: Edição de Imagens
Lançamento: 2016
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 393 MB
Opção: Torrent Magnet-Link
Torrent Magnet-Link
MEGA – DOWNLOAD
MEDIAFIRE – DOWNLOAD
ATIVADOR – DOWNLOAD

DxO OpticsPro 11.3.0 Build 11759 Elite Edition


Descrição: DxO OpticsPro é um aplicativo profissional que pode melhorar e ajustar a sua coleção de fotos digitais. DxO OpticsPro contém muitas tecnologias avançadas, com o qual você pode ajustar o brilho, contraste, equilíbrio de cores, eliminar distorções e maior clareza de imagens, corrigir cor e exposição nas bordas e nos cantos das fotos, ajustar o balanço de branco, tendo em conta a temperatura de cor e muito mais.
Todo trabalho DxO OpticsPro assemelha-se o trabalho de conversores RAW. Isto não é surpreendente porque o aplicativo básico DxO OpticsPro é no processamento de negativos digitais. É interessante notar que, inicialmente, o programa foi desenvolvido para corrigir a óptica distorção geométrica. Em seguida, o produto é adicionado correção de componentes de outros defeitos da óptica. Logo havia fundos para apoiar RAW modernas câmeras e sistematização de ferramentas básicas do material. E onde o RAW não pode fazer sem o controle de exposição e a cor. Como resultado de, em geral, um simples utilitário para corrigir as diversas distorções, DxO Optics tem crescido em um produto de software poderoso que permite que você execute uma vasta gama de ajustes para imagens.
Durante a primeira partida que são oferecidos a uma escolha de três opções de apresentação. A primeira delas envolve um modo totalmente automático, o segundo – o controle com um assistente e um terceiro perito, revela todas as possibilidades do software. Por padrão selecionado terceiro parágrafo. Isto é provavelmente razoável. É melhor dominar todos os recursos do programa e depois decidir se são necessárias na vida cotidiana. Se não, você pode ir para modos mais simples. Mas é provável que uma necessidade semelhante não se coloca, porque a interface DxO Optics competentemente estruturada, e opções de desordem homogênea nunca surge. O programa não pode ser considerado muito simples, mas a consistência e previsibilidade de interação do usuário simplifica significativamente a introdução e o trabalho subsequente com o produto.
Características:
Correção óptica foto
Converter arquivos RAW para outros formatos gráficos
Otimização de suas fotos
Bom trabalho com as distorções e distortsiey causada pela ótica
Remoção de zangões diferentes, poeira e outras distorções
Interface fácil de usar
A capacidade de trabalhar com o Photoshop, Lightroom e Flickr
Qualidade de imagem melhorada em ISO alto
Os dispositivos para a correção das deficiências ópticas
Exposição de renovação automática para assuntos mais pesados
Completamente redesenhada e mais intuitiva interface
Personalização da interface para melhorar a produtividade
Suporte para as últimas câmeras e lentes
Melhor desempenho do programa global.
Plataforma: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10 (64 bits)
DADOS DO PROGRAMA:
Título: DxO OpticsPro Elite Edition
Fabricante: DxO
Versão: 11.3.0 Build 11759
Gênero: Edição de Imagens
Lançamento: 2016
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 441 MB
Opção: Torrent Magnet-Link
Torrent Magnet-Link
UPTOBOX – DOWNLOAD
UPLOADED – DOWNLOAD