sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Internet Download Manager + Patch Crack


O Internet Download Manager é um gerenciador de downloads que consegue se integrar aos mais variados navegadores, como: Apple Safari, Google Chrome, Internet Explorer, Microsoft Edge, Mozilla, Mozilla Firefox e Opera . Além disso, ele pode aumentar a velocidade de download em até cinco vezes, agendar downloads continuar downloads os quais haviam sido interrompidos por algum motivo.

DADOS DO PROGRAMA
Fabricante: Tonec Inc.
Plataforma: Pc
Estilo: Gerenciador de Downloads
Ídiomas: Vários
Formato: .Rar
Tamanho: 6.5 MB
Crack: Incluso
Opção 1: Zippyshare
Download
Opção 2: Mega
Download

AVAST PREMIER 2016 + LICENÇA ATÉ 2023


Avast! Premier a mais recente edição profissional e completa desse renomado e popular antivírus. Além dos tradicionais módulos de monitoramento no tráfego de dados, ele conta com mecanismos de privacidade de navegação avançada, acesso remoto, eliminação segura de arquivos, exclusão de complementos suspeitos dos navegadores e muito mais.

O que há de novo:

Esta versão Premier conta com um recurso chamado “Data Shredder”, que consegue destruir arquivos deletados para que eles nunca mais possam ser recuperados por softwares especializados. Dessa forma, mesmo que alguém consiga invadir o seu computador, não será possível conseguir arquivos que você já deletou.

Apesar disso, o maior destaque do antivírus continua sendo o “Escaneamento Inteligente”, que verifica seu PC rapidamente em busca de possíveis brechas de segurança em várias frentes. Basicamente, o programa confere: problemas de compatibilidade, existência de vírus, softwares desatualizados, extensões suspeitas nos seus navegadores, ameaças de rede, problemas de desempenho e senhas fracas.

INFORMAÇÕES
Título: Avast! Premier 2016
Plataforma: Pc
Gênero: Antivírus | Firewall
Lançamento: 2016
Ídioma: Português
Tamanho: 6,01 MB

Download da instalação do avast:
Download

 Download da ativação:
Download