sábado, 15 de outubro de 2016

Magix Vegas Pro 14 + Ativação


Vegas Pro 14 guias de seus projetos de edição de vídeo com os seus fluxos de trabalho inteligentes e ferramentas de edição de áudio líderes da indústria, colocando os padrões profissionais de fácil acesso. O suporte nativo para formatos HEVC e arquivo ProRes permite que você coloque todos os formatos comuns ao lado do outro na linha do tempo – mesmo vídeo das câmeras RED.
Surpreendentemente eficiente.
Vegas Pro 14 dá-lhe mais poder de edição do que nunca. Com os novos limites de velocidade, você pode criar um movimento rápido que é 40 vezes mais rápido do que a velocidade normal. As novas capacidades de foco esfrega fazer marcação dentro e fora pontos e adicionando imagens do Trimmer muito mais rápido e mais eficiente. Isso deixa mais tempo para o seu objetivo principal: criar vídeos impressionantes.
Uma base sólida – A estabilização de imagem com proDAD Mercalli V4
Faça imagens tremidas uma coisa do passado. material de salvamento você pensou que era inutilizável e otimizá-lo com proDAD Mercalli V4. Estabilizar as imagens olho de peixe ou vídeos de sua câmera digital, cam ação ou cam robô 3D. A função de zoom-in dinâmica permite criar suave, estabilizado vídeos sem prejudicar a grande angular.
Fazer uma declaração – NewBlueFX Titulador Pro expresso
Crie títulos, legendas e créditos finais em qualidade de transmissão com a ferramenta NewBlueFX Titler em Vegas Pro 14. Dê suas produções polonês extra com títulos animados sofisticados para marcar os seus projectos com o seu estilo único.
Elegantes – parece NewBlueFX
Melhorar a aparência das suas imagens com a aparência de vídeo impressionante de NewBlueFX. Seleccione a partir Color Film, cores Fixer Pro, Gradiente Tint, Spotlight e fulgor Pro.
criação profissional
Vegas Pro 14 oferece suporte a você desde a importação e até o disco finalizado. O incluídos VEGAS DVD Architect lhe dá controle total – de controles de design e menu de etiquetas para definições do codificador.
Importar arquivos do Photoshop com múltiplas camadas para criar quadros-chave compatível com animações e sobreposições de gráficos personalizados. definições de design de menu abrangente e detalhada de codificador em Las Vegas DVD Architect torná-lo uma ferramenta indispensável para a criação de DVDs e discos Blu-ray.
Destaques:
– Drag intuitiva e fluxo de trabalho de gota
– Ferramentas inteligentes para upscaling imagens para 4K e Ultra High Definition
– Perfeito estabilização de imagem com proDAD Mercalli V4
– Titulador Pro Express de NewBlueFX
– Looks NewBlueFX
– Suporte a arquivos HEVC e ProRes nativas suporte ao formato
– DVD e Blu-ray Disc Authoring com VEGAS DVD Architect
– Suporte a Alta DPI
– Alta taxa de quadros de apoio (HFR)
Requerimentos do sistema:
– Sistema operativo: Microsoft® Windows 7 (64 bits), Windows 8 (64 bits) ou Windows 10 (64-bit)
– Processador: 2 GHz (multicore ou multiprocessador recomendado para HD ou 3D estereoscópico; 8 núcleos recomendados para 4K)
– RAM: 4 GB RAM (8 GB recomendado; 16 GB recomendado para 4K)
– Espaço no disco rígido: 500 MB de espaço no disco rígido para instalação do programa; disco de estado sólido (SSD) ou de alta velocidade RAID multi-disco para 4K media
– Placa de vídeo: Compatível NVIDIA®, AMD / ATI ® ou Intel® GPU com pelo menos 512 MB de memória (1 GB recomendado para 4K e processamento de vídeo acelerado por GPU)
Google Tradutor para empresas:Google Toolkit de tradução para appsTradutor de sitesGlobal Market
Sistema: Windows 7/8/10
INFORMAÇÕES
Título: Sony Vegas Pro 14
Fabricante: MAGIX
Versão: 14.0.0.161
Gênero: Editor de Vídeo
Lançamento: 2016
Idioma: Inglês
Formato: .Rar
Tamanho: 429 MB
Opção 1: Torrent Magnet-Link
Torrent Magnet-Link
Opção 2: Mega
Download