sábado, 6 de agosto de 2016

Xilisoft Video Converter Platinum 7.8.14 + Crack


Descrição: Xilisoft Video Converter Platinum é fácil, rápido e cheio de funcionalidades. Além de ser capaz de converter vídeos em todos os formatos populares, ele também suporta a conversão de vídeos de um formato normal para 3D. Agora você pode converter vídeo, áudio, e imagens animadas para rodar no seu PSP, PS3, iPod, iPhone, Apple TV, Xbox, Google Phones, iPad, iPad2, entre outros. Tudo isso agora é possível com Xilisoft Video Conveter.
Alta Definição, Rápido e Inteligente top
Muitos formatos de vídeos, áudios e imagens suportados
Converter vídeos padrão para vídeos 3D. Suporte à conversão entre diferentes tipos de vídeos 3D. (Nota: Para assistir vídeos 3D você irá precisar de óculos 3D e TV 3D.)
Alta Definição em Conversão de Vídeo
Suporte a uma gama de formatos de vídeo em HD, Xilisoft Video Converter lhe autoriza a converter entre formatos HD como H.264/MPEG-4 AVC, AVCHD Vídeo(*.m2ts, *.mts), Apple TV H.264 720P, MKV, HD WMV, e MPEG/MPEG-4 TS HD Vídeo, como também converter vídeos de HD para SD.
Converter Vídeos com Alta Velocidade
Converter um vídeo em um instante com um processamento CPU multi-core e determinar o número de núcleos para a conversão e customizar a velocidade de conversão.
Conversão de Áudio e Vídeo
Independente o que você estiver convertendo entre formatos de vídeo como: AVI, MPEG, WMV, DivX, MP4, H.264/AVC, MKV, RM, MOV, XviD, 3GP, e FLV, formatos de áudio como: MP3, WMA, WAV, RA, M4A, AAC, AC3, MP2, e OOG. Ou, até mesmo, extrair áudio a partir de um vídeo, isso pode ser feito através de poucos cliques.
Transformando entre Vídeos e Imagens
Produzir vídeos criativos a partir da suas fotos favoritas. Crie uma coleção de imagens a partir do seu filme ou vídeos.
Transferir Arquivos Convertidos de Vídeo/Áudio para Dispositivos
Converter e transferir arquivos de vídeo/áudio para iPod/iPhone 4/iPad/iPad 2/PSP em um passo rápido com o Xilisoft Video Converter.
Sistema: Windows XP | VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [64 Bits]
DADOS DO PROGRAMA 
Título: Xilisoft Video Converter Platinum
Lançamento: 2016
Desenvolvedor: Xilisoft
Versão: 7.8.14
Gênero: Conversor de Vídeo
Idioma: PT-BR
Formato: .Rar
Tamanho: 36 MB
Opção 1: Zippyshare
Download

Opção 2: Mega
Download